Página inicial > Companhia de gás in Santa Eulália, Faro > Eduardo & Pedro, Lda. (EP Gás) Análise

Eduardo & Pedro, Lda. (EP Gás)

Companhia De Gás em Santa Eulália, Faro
+351289572615
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image
Sábado 9AM–12:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5:30PM
Terça-feira 9AM–5:30PM
Quarta-feira 9AM–5:30PM
Quinta-feira 9AM–5:30PM
Sexta-feira 9AM–5:30PM

Edíficio Sta Eulália Mar, Estr. de Santa Eulália loja 8, 8200-269 Albufeira, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Camilo Ferreira

À mais de 6 anos que é o meu fornecedor de gás em Albufeira. Sempre corresponderam às minhas necessidades, recomendo vivamente.
09/14/2019
Maria João Martins

Sempre cumpridor. Recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Eduardo & Pedro, Lda. (EP Gás)

Fui à procura de alguns itens importantes e fui recebido calorosamente pela Katie, ela era amigável, conhecedora e tinha uma personalidade maravilhosa. Ela me levou pela loja e me mostrou diferentes itens e me explicou qualquer detalhe sobre entrega, garantias, etc...muito conhecedora, foi refrescante conversar com ela, senti que não seriam surpresas escondidas. Saí de lá confiante e definitivamente recomendo pedir pela Katie na sua visita a este local.
Demorou mais de 2 horas para uma recolha na calçada, sem indicação de quanto tempo seria a espera, sem actualização do estado e com muito pouca actividade dos funcionários no parque de estacionamento. Localizei um funcionário após uma hora para uma atualização e foi-me dito que havia 15 pessoas à minha frente. Uma hora depois eu verifiquei novamente e me disseram a mesma coisa. Depois disso, acabei de sair antes de receber o meu pedido. Não se preocupe em tentar pegar o seu pedido nesta loja.
Esta loja é IMPORTANTE. Se o seu carro é um rapaz/rapariga, precisa de parar em Eastwood. Mesmo só para dar uma volta e verificar. Tudo o que você poderia pensar para o seu carro/camião do projeto. E pelo que posso dizer das poucas vezes que lá estive, quase toda a gente que lá trabalha é um tipo de carro e eles sabem mesmo do que estás a falar quando lhes perguntas. Eles não tentam empurrar coisas para cima de você e eles estão realmente lá para ajudar. É perigoso como esta loja está perto da minha casa, graças a Deus eu tenho uma esposa compreensiva! 5 estrelas, sem dúvida.

Deixe um comentário para Eduardo & Pedro, Lda. (EP Gás)