Santão, Portugal

Não há comentários para Jose Lopes. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Cláudia Marques: É o local indicado para quem se que especializar em Multimédia, Programação, Robótica entre outros...
2020-02-15 05:08:34
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Denis Pinheiro: Fazem entrevistas a 90 pessoas pa um curso ha meses e uma semana antes de começar, ficam a saber que afinal o curso de programação não vai existir este ano, incentivando pa ir pa outro curso que é uma porcaria, tudo feito à ultima da hora enfim
2019-11-15 05:08:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jose Lopes

Os funcionários que trabalham com a electrónica são muito conhecedores (testei alguns deles para ver se sabiam do que estavam a falar), e tenho o prazer de dizer que os clientes estão em boas mãos quando falam de uma nova televisão ou aparelho para a sua casa. Esta é a melhor compra que mais frequento como sendo a mais próxima de mim, mas é uma boa opção. Eu definitivamente recomendo para compras básicas de eletrônicos.
Encontrei muita mobília legal e comprei se não andasse de ônibus e, portanto, não tinha meios de trazê-los para casa. Mesmo assim, encontrei um pequeno item que me interessava e, embora não valesse 15 dólares, ia comprá-lo de qualquer maneira. No início da minha navegação encontrei um panfleto com um cartão postal anunciando uma casa aberta de Natal. Quando eu decidi comprar o item, eu realmente não queria estar segurando-o, o panfleto, e meu telefone, então eu desabotoei minha mochila e coloquei o panfleto dentro. Eu estava prestes a deixar a área da loja em que eu estava quando a senhora do pessoal (dona?) aparece de repente e pergunta se eu coloquei algo na minha mochila. Eu disse que sim, a coisa do panfleto... E ela olhou para mim, deixando-me desconfortável, e até perguntou se eu tinha a certeza. Uh...sim, tenho a certeza do que pus na minha mochila... Eu estava realmente preocupado se eu não estava. Finalmente pareceu-me passar a avaliação que ela estava a fazer e foi passar por ela. Depois ela foi para a alcova e olhou em volta como se soubesse o que tinha sido tirado. Em frente a um sinal que dizia que as câmeras de segurança estavam ligadas. No final eu coloquei o item de volta e saí, tomando-o como um sinal de que eu não precisava dele afinal e deveria economizar meu dinheiro. Fui insultada e não gostei de ser tão desconfortável e tão descaradamente acusada. Era como um tubarão atraído pelo sangue; ela ouviu o fecho de correr, eu assumi, e apareceu. Será que o barracão fez o mesmo se o barracão ouviu o fecho de correr de uma bolsa? Não é como se não houvesse uma tonelada de pequenas bugigangas que pudessem ser contrabandeadas em uma. Caramba.

Deixe um comentário para Jose Lopes