Rebocho Pais

Farmácia em Évora, Évora
+351266703381
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7:30PM
Terça-feira 9AM–7:30PM
Quarta-feira 9AM–7:30PM
Quinta-feira 9AM–7:30PM
Sexta-feira 9AM–7:30PM

R. João de Deus 67, 7000-534 Évora, Portugal

Avaliações

09/14/2019
Pedro Brito Simões

Local histórico, bem preservado. Funcionários amáveis e prestaveis. Vale a pena visitar por dentro

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rebocho Pais

Comprei um par de bolas de coral de folha longa da Architectural Antiques. Não só são bonitas como bem feitas. Era a adição perfeita a um projeto que estava esperando por esta adição decorativa. Escusado será dizer que sou muito exigente no que diz respeito aos meus projectos. Um ótimo lugar para encontrar algo perfeito para todos os amantes da vindima. Dou-lhes uma classificação de 5 ♡♡♡♡♡♡!
Tinha problemas em devolver um item. O cara com o rabo de cavalo pegajoso me cobrou 25 dólares pelo papelão em que o item entrava e não parava de reclamar da embalagem. Foi informado antes da compra que eu poderia devolver o item sem problemas se houvesse problemas. O rabo de cavalo foi mal-educado e desrespeitoso. Mas os outros funcionários são simpáticos. Não retornarão a este estabelecimento. Recomendo vivamente ir a uma das mil outras lojas de armas da cidade.
Se eu pudesse dar estrelas negativas, normalmente preferia ir ao Home Depot, mas a falta de atendimento ao cliente é horrível. Encomendei uma porta para ser instalada e foi paga na totalidade, mas a porta ainda não está instalada, tudo o que pode correr mal correu mal a partir do momento em que eles pediram a porta errada e depois trouxeram uma porta danificada... por isso, finalmente chegou ao ponto em que acabei de tirar uma porta da prateleira, também foi danificada, mas, nesta altura, qualquer coisa era melhor do que nada... avançando, vou levar o meu negócio para outro lado. E em uma sidenote certifique-se de verificar seus recibos para ter certeza de que eles estão lhe dando o dinheiro correto de volta quando você conseguir uma instalação eles saem para tomar medidas que custam 30 dólares e eles dizem que será retirado da instalação boa coisa que eu verifiquei porque esse dinheiro não foi devolvido para mim, então eu tive que fazer uma viagem extra para voltar lá em cima para obter o meu reembolso eles vão tentar puxar um rápido em você

Deixe um comentário para Rebocho Pais