Página inicial
>
Biblioteca Pública in Vila Nova de Gaia, Porto
> Municipal Library of Gaia Análise
Municipal Library of Gaia
Biblioteca Pública em Vila Nova de Gaia, Porto
Avaliações: 13 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. de Angola, 4430-090 Vila Nova de Gaia, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Poderia até ser um estabelecimento bastante agradável, porém a atitude de alguns funcionários é de extrema má educação, principalmente com os jovens. Recomendo seriamente que empreguem pessoas que saibam ter maneiras de falar e respeitar as pessoas. Porque não temos culpa se as pessoas são mal humoradas e descontentes com a sua vida. Para além de serem mal educados, não mostram o mínimo de intetesse pelos livros.

06/14/2020





Em primeiro lugar, os computadores estão em péssimas condições e a maior parte nem consegue aceder à Internet. As mesas estão cheias de pó e alguns funcionários são extremamente mal educados e rudes, não respeitando as pessoas.

06/14/2020





Uma biblioteca que fica aquém do esperado para um dos maiores concelhos do país. Instalações razoáveis mas o espaço não abunda.
Não se compreende que esteja encerrada ao sábado à tarde. Pior, só mesmo estar encerrada ao sábado todo o dia 3 meses por ano (jul-set)!! Lá que fosse só o mês de agosto... Enfim...
Biblioteca da FEUP
::
Municipal Library of Porto
::
Biblioteca de Lourosa
::
Biblioteca de Pigeiros
::
Biblioteca do Seminário Maior do Porto

06/14/2020





Tem tudo o que se pode esperar de uma biblioteca, muito agradável

06/14/2020





o horário em agosto está errado. a biblioteca de tarde só reabre ás 14 horas.

12/14/2019





O edifício da Biblioteca Pública Municipal de Vila Nova de Gaia é precioso, amplo, bem localizado, com boas áreas para atender diversos públicos e desde a área externa cativa por apresentar nas paredes e muros algumas frases poéticas. Pude perceber que há ali muitos profissionais engajados em desenvolver excelente trabalho, dos quais os de inclusão e parabenizo sem dúvidas as atividades destinadas ao público infantil. No dia em que realizei a visita haviam muitos usuários utilizando os serviços. Ponto bastante positivo, apenas deixo sugestão quanto a referência, no tocante as negativas, vale a pena ouvir mais para saber como atender cada usuário dentro de suas especificidades, afinal as bibliotecas estão em processos de mudanças. Mas gostei muito do que vi e deixo agradecimento especial ao diretor Abel Ernesto Barros e a Bibliotecária Alzira Moreira. Muito grata.

09/14/2019





Gosto muito do espaço, ao contrário do que li em outro comentário, o lugar é muito limpo, silencioso, bonito, clima agradável, a internet boa e funciona sempre e os funcionários da BMG muito gentis e educados.
Frequento o lugar e recomendo a todos que precisam de estudar com tranquilidade. Gina C Marins

06/14/2018





Agradável biblioteca, variedade grande títulos e magazine. Fácil de estacionar no sabado (pago).

06/14/2018





Biblioteca bem localizada, bem climatizada e com instalações confortáveis.

06/14/2018





Abram vagas para a entrada de novos e motivados funcionários porque as relíquias que lá estão, precisam de reciclagem!

06/14/2018





Grande apresentação dos fins de semana gastronomicos do Porto e Norte.
Onde nos apresentamos em força Ponte de Lima

06/14/2018





Todo muito bonito, até chegarmos na sala dos computadores.
Nem sei por onde começar. Os teclados cheios de pó e restos de comida de Deus sabe quantos anos, os ratos "funcionam" muito mal e isso, se funcionam! as mesas, os computadores e as torres, estão cheias de pó. É completamente anti-higiénico e deprimente. Sendo um serviço pago com os impostos do cidadão, deviam ter um pouco de higiene e segurança sobretudo porque muitas crianças das escolas vizinhas utilizam este serviço. Isto da muito má imagem para uma biblioteca que é um dos principais equipamentos da cidade de Vila Nova de Gaia.
Muito Obrigada.

06/14/2018





Uma vergonha para quem gosta de ler. Catálogo medíocre para um concelho desta dimensão, as sugestões dos leitores são invariavelmente ignoradas, as compras de títulos recentes têm sempre uma inclinação suspeita e os funcionários são uma miséria, além de não perceberem nada de livros, não mostram o mínimo interesse por nada e são malcriados. Demonstra o nível cultural que Gaia sempre proporcionou aos munícipes.