Maria Fernanda R Jacob

Loja De Eletrodomésticos em Lagoa, Faro
+351282353320
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. da Liberdade 70, 8400-398 Lagoa, Portugal

Avaliações

08/14/2019
armando Coelho

Loja muito simpática e simples para comprar eletrodomésticos e ar condicionado etc..fazem montagens dos aparelhos e reparações...local muito BOM...RECOMENDO.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria Fernanda R Jacob

Estamos à espera há dois meses pela nossa entrega da máquina de secar. Encomendado na sexta-feira preta e quando ligamos para confirmar a entrega hoje, pela terceira vez, o representante de atendimento ao cliente disse que a unidade ainda nem estava no centro de distribuição local - então provavelmente até a vemos esta semana. Esta é a terceira vez que pedimos dias de folga do trabalho para estar em casa para entregas que foram remarcadas. Comunicação terrível e grande falta de respeito pelos seus consumidores.
Eu precisava de um purificador de ar para a minha mulher para a ajudar com as alergias. Liguei para a loja para saber se eles tinham um purificador de ar. Alguém me disse que tinham um em stock e que iam verificar. Ela pôs-me em espera durante cerca de 15 minutos e eu nunca obtive uma resposta. Entrei na loja e eles tinham cinco deles em exposição, sem outros em stock. Perguntei a alguém se eu podia comprar o modelo do chão e esperei cerca de 10 minutos. Uma mulher muito agradável me ajudou e finalmente consegui obter uma resposta de um gerente que disse "não". Ouvi-os a dizer que isso lhes tirava o número. Então basicamente o que eu consegui com isso foram os números deles primeiro, clientes depois disso. Foi por isso que eles tiveram uma classificação de uma estrela.

Deixe um comentário para Maria Fernanda R Jacob