R. António Sérgio B, 4550-150 Sobrado, Portugal

Não há comentários para Dancing school. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
José Costa: Péssimo em quase tudo ........ Tinha consulta de diabetes marcada para 29 de janeiro telefonaram a desmarcar isto de estar á espera mais meio ano
2020-02-14 09:41:40
★ ☆ ☆ ☆ ☆
lucielda lisboa: Sobre atender telefone quando se liga para falar com alguém, é so perder tempo porque ninguém atende
2019-10-15 06:11:58

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Dancing school

Adoro ir às compras de antiguidades por todo o lado e decidi parar aqui desde que estive na área depois de assistir a uma festa de bebé. De imediato, as coisas não me pareceram bem. Quando eu e a minha mulher entramos, só fomos olhados como indesejáveis, nem mesmo um olá ou boas-vindas. Não estou a meter isto num comboio de PC, mas sou hispânico. Encontramos algumas coisas decentes, mas o senhor mais velho, que eu presumo ser um dos donos, continuava nos seguindo por onde quer que fôssemos, ele até o falcão nos olhava nos olhos quando estávamos apenas olhando registros, nos sentimos apressados e desconfortáveis enquanto ele passava por nós pela milésima vez. Ele nem disse uma palavra. Eu tinha que dizer olá para ele e ele não disse nada de volta. Só ficámos frustrados e pusemos tudo o que íamos comprar de volta e deixámos a loja. Claro que ao entrar no meu carro eu olho para a saída da loja e vejo o velhote apenas olhando para nós, presumindo ou assegurando que não roubamos nada. Eu nunca me senti tão indesejado e nunca recomendaria este lugar.
Grandes caras e super prestativos! Terminei o que comecei e fiz um excelente trabalho com a montagem e o equilíbrio e alinhamento e todas as outras pequenas coisas que vão no sentido de preparar uma estrada de camiões levantados. Miguel como um boneco! Me manteve bem informado sobre o progresso e respondeu a todas as minhas perguntas. 100% recomendaria a amigos e familiares.

Deixe um comentário para Dancing school