RelaxTerapia Porto

Spa De Massagem em Vila Nova de Gaia, Porto
+351932363226
Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente
4
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Av. da República, 4430-999 Vila Nova de Gaia, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Lorena Louback

As mãos de fadas de Gaia-Porto.
02/15/2020
Michelle Huff

Um ambiente acolhedor e profissionais qualificadas. É o lugar perfeito para cuidar do corpo e mente!
02/15/2020
Adriano Salvio

Profissional super qualificada e humana. Entende, ouve e proporciona o melhor tratamento. Sinto-me cuidado e renovado.
01/15/2020
Carolina CINN

O atendimento é muito acolhedor e o conhecimento da Carol sobre a estrutura do corpo e sobre cuidados com o rosto são inciveis! Usa produtos naturais e não saí toda nojenta, a pele absorve bem. O preço é muito bom comparado a outros similares na região.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos RelaxTerapia Porto

Meu marido e eu compramos móveis há um ano atrás, antes do nosso ano acabar para a fabricação, tivemos que consertar as coisas em nossos móveis, mas o cara deles colocou no sistema deles que ele tinha completado o trabalho! Bem.....problema é que ele nunca mais saiu para consertá-la, em vez disso mentiu sobre isso, então com isso sendo dito que nunca mais faremos negócios! Eu sugiro que não desperdice o seu dinheiro ganho com esforço.
Não faço ideia porque é que este lugar é tão popular. Os preços são todos os grandes e a maioria dos designs são muito pouco atraentes. Temos uma casa inteira para mobiliar, mas gastamos lá apenas cerca de 150 dólares. Eu não gosto de como você praticamente forçado a atravessar a loja de roupas por um único caminho, em vez de poder ir para o departamento que você está interessado em ambos.
Se eu pudesse dar ao Home Depot uma estrela negativa, eu daria. Encomendei uma vaidade e ela foi entregue em mil pedaços partidos. Tentei várias vezes fazê-los apressar a entrega de outra e eles recusaram. Encomendei uma segunda e não tinha sido enviada há mais duas semanas. Eu tentei cancelar. Então eu recebi um e-mail fora de estoque no dia seguinte apenas para receber outro e-mail no dia seguinte que eles tentaram levar meu dinheiro. Dizia que quando eu consertasse minha conta bancária eu teria que reordenar. Falei com o serviço ao cliente e tudo o que me deram foi o run-a-round. Gastei milhares de dólares ao longo dos anos e nunca mais vou gastar outro centavo com eles.

Deixe um comentário para RelaxTerapia Porto