Página inicial > Doces in Vila Nova de Gaia, Porto > Caramelle Cake Design Análise

Caramelle Cake Design

Doces em Vila Nova de Gaia, Porto
+351938101921
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Roseiral 20, 4430-098 Vila Nova de Gaia, Portugal

Avaliações

09/15/2019
virginia martinho

Serviço excelente. Bolos bonitos e deliciosos. Recomendo.

Não há comentários para Caramelle Cake Design. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nelson Ribeiro: A medica e 5 estrelas e os precos muito acessiveis
2016-06-15 06:15:46
★ ★ ★ ★ ★
Ana Carolina Gomes: Levei minha filha de 4 anos para ser atendida e fiquei extremamente encantada com a dra Laura, de extrema competência e delicadeza em atender minha pequena. Minha filha ficou muito bem e eu super recomendo a clinica
2020-06-15 06:15:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Caramelle Cake Design

Estou tão feliz por este lugar ainda estar por aqui! Eles costumavam estar localizados em Deerfield e eu não sabia que eles se mudaram... ainda é um espaço enorme e tem a mesma quantidade de revendedores que antes. Eu sempre fiz minhas compras de férias aqui para encontrar presentes únicos para todos na minha lista e o Mercado do Festival também tem muitos vendedores divertidos.
Adoro este incrível diamante no roughage (centro comercial está localizado em) que esta loja chique e de estoque único iria surgir. Eu passo horas neste lugar sempre que vou porque há toneladas de novas TODAS AS SEMANAS. KUDOS AOS PROPRIETÁRIOS e que Deus o abençoe pelo seu grande serviço e especialmente pelos seus artigos muito razoáveis e a preços decentes. Continuem assim. Não posso esperar até a minha próxima visita.
Este local tem sempre o que eu preciso, mas nas duas últimas viagens comprei vários dos mesmos itens para chegar em casa e perceber que alguns itens tinham sido mal estocados e eu fui vendido 2 produtos diferentes. Por isso tenho de fazer uma viagem especial para devolver os artigos errados e não quero levá-los de volta porque não há no meu recibo.

Deixe um comentário para Caramelle Cake Design