Página inicial
>
Escola Técnica in Porto, Porto
> Professional School Social Economy Análise
Professional School Social Economy
Escola Técnica em Porto, Porto
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua da Alegria 598, 4000-099 Porto, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Escola péssima, professores que fazem concursos para alunos terem melhor nota, sendo que só um deles poderá aumentar. Direção demasiado fléxivel, várias queixas chegaram à direção por causa das atitudes e maneira de trabalhar do professores que são inaceitáveis e a direção nada fez. Isto mostra o quanto a direção desta escola pouco pensa nos alunos e como as aulas se decorrem. Falta de muita informação sobre PAP ou até mesmo estágio.Não recomendaria a ninguém.

06/15/2020





Porque trabalho nesta escola e muito bom
Inovinter - Centro de Formação e de Inovação Tecnológica
::
Escola Profissional Profitecla (Guimarães)
::
Escola Profissional Profitecla (Braga)
::
Mais Família
::
Árvore do Saber
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Professional School Social Economy
Deve ter havido alguma confusão sobre a recolha na calçada. Enviei-lhes uma mensagem com todas as informações da minha folha de encomendas. Esperei por 15 minutos e nunca recebi uma resposta. Por isso tentei o número que nos foi dado para o cacifo. Não funcionou. Tive de ir ao serviço ao cliente e obter um novo número. Depois funcionou. Teria sido mais rápido entrar e comprá-lo. Santo Deus.
Sou novo no tiro com arco e decidi ir ao Reel Shot para conseguir um novo arco. O Matt ajudou-me durante algumas visitas. Primeiro, para dar uma olhada em alguns arcos e, em seguida, na visita seguinte, ele me preparou tudo com um. Ele trabalhou comigo um a um para ter a certeza que era um ajuste perfeito. Tive a oportunidade de atirar e ele foi muito útil para garantir que eu me sentisse confortável com isso. Estou super entusiasmada e tenho um novo amor encontrado pelo tiro com arco. Obrigado Matt por toda a sua ajuda.
Uma loja fantástica mas um empregado que estava na secção do berçário estava a fazer-me sentir desconfortável enquanto lhe fazia uma pergunta e parecia não ter qualquer conhecimento sobre os seus produtos. Eu paguei o que precisava para comprar e me aproximei dele e perguntei se eles tinham algum fertilizante específico que eu estivesse procurando. Duas coisas correram mal. Uma, ele não estava a olhar para mim ou olho a olho comigo. Em vez disso, ele olhou para o meu corpo para cima e para baixo. Isso realmente me fez sentir desconfortável. Segundo, ele nem se preocupou em me ajudar a procurar o fertilizante no sistema nem nas prateleiras, ele apenas disse "eu não sei" ainda a PARTIR NO MEU CORPO!