Página inicial > Veterinária in Grândola, Setúbal > Clinica Veterinaria GranVet Análise

Clinica Veterinaria GranVet

Veterinária em Grândola, Setúbal
+351269456165
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–8PM
Terça-feira 10AM–8PM
Quarta-feira 10AM–8PM
Quinta-feira 10AM–8PM
Sexta-feira 10AM–8PM

R. de Joaquim C. Mendes Pereira 19A, 7570-270 Grândola, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Dulce Martins Neto

Doutor Luís sempre muito atencioso com os animais eu faço vacinas do meu cão lá muito tempo e sempre saio satisfeita já para são uns excelentes professionais. Recomendo 100% este veterinário.
06/14/2020
Mônica Romeiro de Souza Borges

Veterinário doutor Luis, atencioso e eficiente! Recomendo!!
11/14/2019
Maaike Smits

Super profissionais e acessiveis :)
10/14/2019
Verena Rosselet

Kompetente und freundliche Tierärzte, faire Preise,
08/14/2019
Sandra Luciano

Muito simpáticos, muito preocupados com os animais e com os donos. Muito atenciosos.
08/14/2019
Ricardo Bronze

Top Top Dr.Luis muito disponível, super acessível, atencioso. Opinião sincera quanto ao estado do animal, 5 estrelas... Sei que o Lucky foi um animal especial para si, pois quando já nada previa ele voltou, com a força de vontade de viver dele, mas também pelo seu mérito. Ele e nós agradecemos tudo o que fez por ele... Recomendo a 100%. Um dia aparecemos por aí para ele lhe fazer uma visita e agradecer pessoalmente por lhe ter salvo a vida. Bem haja e continue o belo trabalho exemplar

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clinica Veterinaria GranVet

Há anos que vou à A One Accountants, porque eles são ótimos no que fazem. Eles são extremamente amáveis e conhecedores e, de alguma forma, tornam o tempo dos impostos agradável. Eles me ajudaram pacientemente a encontrar os documentos que eu preciso, mesmo quando estou no escritório e provavelmente já deveria tê-los trazido junto. Sempre que tenho perguntas, eles sempre me deram tempo para explicar alegremente como funciona o meu retorno, o que definitivamente tem sido o caso agora em outros escritórios. Eu não iria a outro lugar, porque eu não posso imaginar qualquer outro negócio sendo tão confiável, útil e agradável de se trabalhar.
Esperei mais de 2 horas à espera do apoio ao cliente ao telefone, e eles disseram-me para verificar online a disponibilidade de um produto quando online me dissessem para verificar a loja local e ligar para o lixo que eles se tornaram durante o vírus de carona quando se tratasse de ajudar a não lhes ligar, eles não o ajudariam, eu dava-lhes zero estrelas se pudesse.

Deixe um comentário para Clinica Veterinaria GranVet