Página inicial > Loja orgânica in Évora, Évora > Souk - Mercearia Biológica Análise

Souk - Mercearia Biológica

Loja Orgânica em Évora, Évora
+351965412156
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira 10AM–1PM,3:30–6PM
Quarta-feira 10AM–1PM,3:30–6PM
Quinta-feira 10AM–1PM,3:30–6PM
Sexta-feira 10AM–1PM,3:30–6PM

R. de Viana 11B, 7005-410 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Sebastian Yukio Herzberg

Very nice bio shop located just outside the city. Easily accessible by walking. Good variety of natural and biological products, many of which are imported from Germany. Amazing sortiment of pestos (olive, garlic, aubergine, tomato etc.)
10/14/2019
Maria Jacinta Ribeiro

O restaurante tem comida muito saudável, tudo de origem biológica!
10/14/2019
Alice Baptista

Simpatia, prestáveis, produtos muito frescos. Um local onde se pode ir todos os dias.
08/14/2019
sabine Biver

Enfin un magasin bio au portugal
06/14/2018
Carla Cupido

Espaço muito agradável, com muita variedade de produtos. Tudo com muita qualidade. Excelente relação qualidade/preço. Muita simpatia e bom atendimento ao cliente.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Souk - Mercearia Biológica

Eu adoro o armazém de casa. Este local é agradável. Pessoal simpático e conhecedor. Amplas variedades de jardim para plantar. A secção de plantas é a minha preferida e mais frequentemente visitada. A minha favorita é a secção de ervas e vegetais deles e todas as escolhas que eles têm para oferecer. Tudo é mantido em óptima forma e bem cuidado.
Esta é uma nova e agradável adição à área da Bay View. Os proprietários e o pessoal são muito educados e simpáticos. Eles sabem o que estão fazendo/falando. Muito conhecedores e prestativos. Sempre atualizando/alimentando coisas novas e legais para a loja. Eles têm obras de arte locais, jóias, pedras/pedras, cristais, incenso e muito mais. Eles também têm leituras e workshops. Este lugar é fantástico e eu recomendo que você dê uma olhada neles.
Eu tenho feito compras aqui o tempo todo. Ninguém normalmente me cumprimenta muito menos me ajuda, mas estou bem com isso. Mas este um dia... aproximei-me de uma empregada para pedir ajuda e ela foi mais além com tudo o que eu pedi. Foi o momento mais fascinante das compras em HD. Ela me levou para 3 locais diferentes e até carregou as coisas no meu carrinho, incluindo uma porta (que era pesada), eu estava mais do que surpreendida. Ela chegou ao ponto de me levar ao seu computador para me mostrar um vídeo em HD nas dobradiças das portas. Você pode realmente dizer que ela gosta do seu trabalho e mostra o que é um serviço ao cliente superior. Fiquei mais do que surpreendido com o excelente serviço de atendimento ao cliente que recebi. OBRIGADO pela GRANDE EXPERIÊNCIA, a HD tem em você um funcionário incrível.

Deixe um comentário para Souk - Mercearia Biológica