Página inicial
>
Escola particular in Matosinhos, Porto
> Colégio CEBES Análise
Av. do Mal. Gomes da Costa 1471, Porto, Portugal
Não há comentários para Colégio CEBES. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
João Jaques: Cruzeiro em cantaria de granito, composto por plataforma quadrangular de quatro degraus, onde assenta coluna lisa cilíndrica tendo no topo pedra de armas; encima o fuste bloco paralelepípedo, com urbe adossada num dos lados, sobrepujado pela cruz, apresentando numa face a imagem de Cristo e na outra a da Virgem. Os três topos da cruz rematam em forma de flor-de-lis.
Situado na parte N. do adro da Igreja Matriz de Azurara. O adro situa-se junto à EN 13.
Protecção: Categoria: IIP - Imóvel de Interesse Público, Decreto n.º 45 327, DG, 1.ª série, n.º 251 de 25 outubro 1963
2019-09-15 06:16:30
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Colégio CEBES
Trabalhamos juntos com Dan Perrier e Team desde 2004 com nossas contas comerciais e pessoais. Temos progredido da MOYB para a contabilidade sem papel Xero e eles têm estado lá para nos apoiar até ao fim. A sua equipa é profissional, compassiva, atenciosa e vai muito além. Eles preocupam-se com as pessoas com quem trabalham e com os seus clientes, tornando o labirinto de impostos e a ATO claro e navegável. Não hesitaríamos em referir os seus serviços a qualquer negócio grande ou pequeno. Os seus assessores financeiros liderados por Ben Littleton também nos ajudaram muito, especialmente quando chegou o dia terrível em que tivemos de fazer uma reclamação sobre a nossa política de doenças críticas para o cancro. A reclamação foi totalmente gerida pela sua equipa, retirando-nos toda a papelada para nos permitir gerir a parte médica. Não podemos agradecer a todos eles o suficiente!
Minha jovem filha adulta comprou um baú de gavetas do local em Worthington Ohio há algumas semanas. Enquanto ela estava a montar uma peça vital da unidade, esparramada. Ela ligou para o número de serviço ao cliente que acompanhava o pacote. Eles declararam que forneceriam uma foto (o que ela fez). Eles também lhe explicaram para devolver a peça quebrada junto com o recibo, e a peça seria substituída. Ela os informou que tinha jogado o recibo fora. Eles então forneceram-lhe um recibo enviado por e-mail. Nós devolvemos a peça quebrada; com a cópia digital do recibo, apenas para que o pessoal da loja nos informasse que eles não podiam nos fornecer a peça. Ao solicitar/inquirir qual é, então, a nossa resolução para esta questão? Fomos informados por uma representante feminina (serviço de apoio ao cliente) da IKEA, intencionalmente intimidadora e corpulenta, que não há/virá haver solução. Então o resultado final é que a minha filha acabou de comprar quase cem dólares de lixo!
Deixe um comentário para Colégio CEBES