Página inicial > Casa de repouso in Jovim, Porto > Desabrochar de Novo Análise

Desabrochar de Novo

Casa De Repouso em Jovim, Porto
+351224631305
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Prof. Camilo de Oliveira 515, S. Cosme, Portugal

Avaliações

06/15/2017
Mário Rosa

Local onde pessoas de idade voltam a ter uma vida mais própria, para a minha Mãe que lá está posso dizer que ressuscitou. Em 5 meses passou de quase a morrer a pessoa quase independente. Fantástico

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Desabrochar de Novo

Adoro os produtos que vêm daqui, mas acho que a ideia de construir e retrabalhar toda a loja e mantê-la aberta para o negócio é completamente asinina e ridícula. A remoção do atendimento ao cliente tem sido o maior problema que já encontrei ou experimentei. Agora você tem que esperar na fila até mesmo para falar com uma pessoa sobre devoluções, trocas, onde um item está localizado ou verificações de preço.
Um tipo muito rude na hora de fechar. Eu estava sendo ajudado por outro associado e no meu caminho para o check-out me diz que eu preciso sair porque eles estão fechados!! Eu estava a caminho! Por coisas pessoais eu nunca vou fazer compras nesta loja. Eu só estou aqui por conta do trabalho. Eu tinha planeado deixá-los licitar a minha nova casa, mas já não!! Uma ajuda jovem e rude que não faz ideia do que é realmente o trabalho.
Sempre uma espera na fila. Os itens devolvidos hoje estavam defeituosos com o recibo e só tinham 3 dias. o funcionário era conciso e achou que era muito difícil ter que procurar Sku. Ela parecia zangada com todo o processo. Eu tentei explicar que ela podia simplesmente informar à gerência que existe um problema com o produto que eu comprei muitas vezes ao longo dos anos e ela enviou "a culpa não é minha". O que é óbvio que não é, claro que não é. Há formas muito mais educadas de lidar com devoluções que acontecem. As vendas online da BBB estão a aumentar, talvez as pessoas mais adequadas para lidar com o público sejam justificadas!? Não vão voltar!

Deixe um comentário para Desabrochar de Novo