Página inicial
>
Igreja católica in Lamelas, Braga
> Igreja do Divino Salvador de Ribas Análise
Igreja do Divino Salvador de Ribas
Igreja Católica em Lamelas, Braga
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Ribas, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Casa de acolhimento jovens infantario com tempos livres lar de idosos centro de dia apoio domiciliário e tantas outras atividades. Um vem aja ou sr padre Albano

08/14/2019





Das igrejas mais ➕ valiosas da diocese de Braga, construída no ano de 1827.

07/14/2019





Muito bem conservada e com uns vitrais espetaculares.
Capela Santo Isidoro Afonsim
::
Santuário de Nossa Senhora dos Milagres
::
Igreja Matriz Santiago de Bougado
::
Igreja Paroquial de Avintes
::
Igreja da Ordem Terceira de São Francisco

06/14/2017





Igreja românica bem cuidada.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja do Divino Salvador de Ribas
A Dyson mandou-me levar o meu aspirador para o barracão do remendo no verão passado. Eles repararam-no, e no dia em que o recuperei, voltou a funcionar mal. Devo deixar claro que a segunda avaria NÃO teve nada a ver com o galpão do remendo. Foi uma situação em um milhão de situações em que alguns dos componentes eletrônicos se queimaram. Levaram-no de volta para o barracão, diagnosticaram o problema, encomendaram peças, não me fizeram saltar pelos arcos Dyson, apenas resolveram o problema. Eles foram fantásticos. A partir de agora serei um cliente deles e recomendo-os a qualquer um. O vácuo tem funcionado como um encanto desde então.
O meu noivo e eu tivemos a pior experiência de ontem. Marcamos uma consulta de registro para 14/11 às 19:30h, aparecemos cedo e entramos. Não havia mais ninguém na loja para além de nós. Duas senhoras que estavam trabalhando nos registros na frente estavam conversando uma com a outra, olharam para nós como se fôssemos um incômodo quando nos aproximamos delas. Perguntei-lhes onde íamos para encontrar o departamento de registos. Ela disse: "Ohhhh, sim, nós não fazemos mais isso, basta puxar o telefone para cima". Então passamos os 10 minutos seguintes tentando descobrir o aplicativo e o scanner no telefone, andamos um pouco pela loja sem saber o que fazer, depois saímos imediatamente. Enquanto estávamos lá, os colegas de trabalho gritavam e brincavam sarcasticamente uns com os outros nos corredores: "Você pagaria 6,50 dólares por um caixote do lixo? Eu não pagaria" e outras coisas. Toda a experiência sentimos frio e nos sentimos indesejados e não vamos mais nos registrar na Bed, Bath, and Beyond.