Página inicial
>
Salão de beleza in Faro, Faro
> Salão De Beleza La Provence Análise
Salão De Beleza La Provence
Salão De Beleza em Faro, FaroAvaliações: 4 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Estr. da Penha 127B, 8005-139 Faro, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Excelente cabeleireiro, com a simpatia da Nadiya e da Júlia

06/14/2020





Bom desempenho
e qualidade - profissional e artistica!

01/14/2020





Прекрасний салон хорошые девочки
Sílvia's Salon. Hairdresser & Beauty. Vilamoura.
::
Purovíciu
::
Enrisa & Salon Hair&Beauty
::
Bellezaria
::
Dolsa Alves Massage & Beauty

08/14/2019





хороший салон, приятные мастера.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Salão De Beleza La Provence
Em comparação com os outros dois antiquários da vila, há mais inventário para se ver. É muito caro, sim, mas é um antiquário. Você não é obrigado a comprar nada, pare de reclamar. De qualquer forma, eu venho aqui principalmente só para dar uma vista de olhos e é sempre um momento divertido. O JFK aprovou.
Loja fixe. Não comprei nada nesta viagem, mas definitivamente vou voltar. O exterior do edifício não dá nenhuma pista sobre a incrível montagem no interior. O seu enorme interior. Há salas temáticas de diferentes décadas e estilos. Entre e ao redor das salas há toneladas de exposições com coisas como jóias, arte, cartazes, pratos, brinquedos, decorações e roupas do que parecem ser os anos 40, 50, 60, 70 e cerca de 80.
Fui buscar tempo de alcance com a minha mulher e filhos, o tipo do balcão de alcance não nos cumprimentou. Ele estava encostado a um balcão, longe do balcão principal, com os braços cruzados e disse que armas você ia atirar? e perguntou quantos atiradores então eu disse a ele então ele perguntou sobre as crianças e eu expliquei a ele que a esposa ia atirar alguns tiros eles iriam vir ou trocar comigo e eu vou atirar. Então ele disse com uma atitude que um de vocês vai precisar ficar de fora com as crianças. Ele nos disse para preencher os intervalos de tolerância e não saiu do balcão de trás e não explicou onde eles estavam e naquele momento meu filho mais novo teve um ataque, então minha esposa levou a criança para o carro e eu segui minha esposa até lá. Então liguei para a loja e falei com um gerente e ele continuou me interrompendo enquanto eu explicava a situação que acabava de acontecer quando ele dizia que o funcionário do balcão de alcance não fez nada de errado. Nós não vamos voltar lá por nada!!