Página inicial > restaurante in Vila do Conde, Porto > Villa Bistrô Restaurante Análise

Villa Bistrô Restaurante

Restaurante em Vila do Conde, Porto
+351930536094
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 12–3PM,7–10PM
Domingo 12–3PM,7–10PM
Segunda-feira 12–3PM,7–10PM
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira 12–3PM,7–10PM
Quinta-feira 12–3PM,7–10PM
Sexta-feira 12–3PM,7–10PM

R. Estevão Soares 278, 4480-814 Vila do Conde, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Florisbela Ventura

Comida caseira muito saborosa aliada a um bom atendimento

Não há comentários para Villa Bistrô Restaurante. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Daniel da Cruz: A morada que vem nos documentos vem errada. Este edificio/armazem trocou a entrada comum por uma entrada nas traseiras e os motoristas que vao pela direcao dos documentos pela rua pelo meio das casas k se fodam. E tive de ser eu a criar isto para outros que precisem lá ir, nao irem enganados.. A propria empresa exploradora do armazem nao podia ter ja alterado a morada? Pessoal na VRI saiam para PORTO DE LEIXOES CARGA logo que passam a ponte do comboio é logo á direita o unico armazem.. Descarrega-se relativamente rapido e sao eles k o fazem.
2017-06-15 06:26:59
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Fernando Costa: Não aconselhável a cardíacos, não por culpa dos funcionários é o sistema que está talhado para ser assim.
2020-05-31 10:01:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Villa Bistrô Restaurante

Este lugar me fez esperar mais de uma hora sem comunicação do que estava acontecendo ou quando eles nos deixavam entrar ou qualquer coisa, só para entrar e me avisar que não podiam me ajudar... eles falavam comigo como se não quisessem me ajudar, sem respeito e eu estou completamente frustrado Eu nunca tive tantos problemas com qualquer loja de armas como eu tive com esta, a última vez que eu irei aqui um terrível atendimento ao cliente
Se você planeja comprar algo que precisa ser entregue em sua casa, prepare-se para cuidar dos funcionários do Home Depot. Eu comprei uma máquina de lavar e secar cara no Home Depot. Eles disseram que levaria cerca de 2-3 semanas para que a máquina de lavar e secar fosse entregue a eles. Passou mais de um mês e eu ainda não tive notícias do Home Depot. Telefonei-lhes a perguntar se tinham uma ideia de quando chegaria. Depois de esperar alguns minutos, o empregado disse-me que a minha máquina de lavar e de secar estava lá. Perguntei-lhe há quanto tempo estavam lá e ela respondeu "é difícil dizer, mas acho que por uns dias". Perguntei porque nunca recebi uma chamada e ela disse que eles não têm um bom sistema configurado para notificá-los quando as entregas chegam. Bem, se esse fosse o caso, então o vendedor que me vendeu a máquina de lavar e secar roupa deveria ter-me dito que eu teria que continuar a ligar-lhes pedindo o status da minha máquina de lavar e secar roupa. Em vez disso, semana após semana fico à espera para que a minha nova máquina de lavar e secar chegue. Então agora já esperei mais do que precisava e agora tenho de marcar uma hora para eles virem e instalarem-na, que fica a mais de uma semana de distância. Eles me disseram que eu deveria receber um telefonema entre 0800-1630 dizendo que eles estão a caminho para a entrega. 1630 chegou e saiu e eu nunca recebi um telefonema. Então eu ligo novamente para eles perguntando onde estão meus aparelhos? A senhora diz-me que os carregaram e saíram às 0730....I vivem a menos de um quilómetro do Home Depot... Eles finalmente chegaram e os entregaram por volta de 1730 e nem se preocuparam em tirar a fita ou jogar fora o lixo. Estou desapontado e não planejo fazer mais nenhum negócio, pois já ouvi várias outras histórias como esta.

Deixe um comentário para Villa Bistrô Restaurante