BPI

Banco em Apaulinha, Setúbal
+351808200510
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–3PM
Terça-feira 8:30AM–3PM
Quarta-feira 8:30AM–3PM
Quinta-feira 8:30AM–3PM
Sexta-feira 8:30AM–3PM

263, R. Humberto Delgado 45, Grândola, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Cláudio Godinho

Além do serviço BPI Net não estar a funcionar neste momento tentei ligar para o numero que aparece e não está disponível !

Comentários recentes sobre outros lugares próximos BPI

Michelle era maravilhosa para trabalhar. Liguei à Becker Furniture e fui transferida para ela. Eu tinha 3 secções Bassett em que estava interessado. Eles só tinham o do andar. Ela foi e experimentou por mim já que eu não queria correr o risco de entrar na loja por causa da minha saúde e do Covid. Ela me enviou fotos do modelo do piso e das cores dos diferentes tecidos padrão. Ela explicou-me muito bem o conforto da secção. A qualidade e muito mais. Eu podia dizer que ela era alguém em quem eu podia confiar só por conversar com ela por mais de meia hora. Eu não posso dizer o suficiente sobre ela. Por isso encomendei a seccional sem ter de ir à loja e experimentá-la. Não posso agradecer-lhe o suficiente. E adorei o facto de ela não me ter pressionado nem um pouco. Michelle, muito obrigada. Lona
Loja de armas local muito agradável. Comprou 3 armas de mão deles, e também os teve FFL alguns enviados de outros lugares. Os funcionários são simpáticos e conhecedores, não pressionados, e sempre felizes em ajudar, seja serviço, peças, conselhos, ou apenas ajudar você a tomar as melhores decisões para suas compras e arsenal. Os preços são justos - não são baixos, mas também não inflados, apenas a taxa de mercado prevalecente, e eles estão dispostos a rodar e negociar um pouco. Uma coisa que eu realmente gosto neles é o serviço que você recebe pelos produtos que você compra deles. Eu fiz numerosas modificações em duas das Glocks que comprei lá, e elas foram ótimas em fazer essas mods a um custo muito baixo. Além disso, eles têm uma armadura Glock no pessoal que lá está durante todo o horário de trabalho, todos os dias. No geral, esta é uma óptima loja para se ter na área e eu encorajo as pessoas a verificá-las - nós devemos apoiar bons negócios locais como este.

Deixe um comentário para BPI