AL BARATO

Bomboneria em Lisboa, Lisboa
+351915000095
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–10PM
Domingo 10:30AM–10PM
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–10PM

R. Dr. Faria Vasconcelos 4A, 1900-207 Lisboa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Anatoliy

Muito bom e em curta distância da paragem de 720. Atendimento sempre simpático. Alguns produtos até que estão mais baratos do que num supermercado das franquias.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos AL BARATO

Há vários anos, eu e a minha mulher comprámos um conjunto de máquina de lavar e secar da C&B. Está na hora de uma nova máquina de secar, por isso voltámos. Carlos é um cara tão legal e se preocupa com seus clientes! A minha experiência nesta visita tem sido maravilhosa. Comprei uma nova máquina de secar a um preço com desconto profundo em comparação com Lowes. Este é um cliente feliz!
Com base em comentários anteriores, liguei após fazer os meus trabalhos de casa com o modelo do meu aparelho e os números das peças de que precisava. Chamado ao telefone, o cara foi muito informativo e cotado a preços muito competitivos. Infelizmente, a única peça que eu precisava não estava em estoque e eu tive que pagar em excesso em outro lugar, já que eu não podia esperar por ela.
Quando trabalhamos com o Ben, ele era incrível. Ele trabalhou conosco e nos ajudou com todas as nossas muitas perguntas. Ben nos ajudou a escolher o melhor para a nossa família e também nos mostrou muitas opções. Ele era muito amigável, mas não nos deixou como vendedores normais. Eu recomendaria muito fazer compras aqui. Óptimos preços e pessoal simpático.

Deixe um comentário para AL BARATO