Página inicial > Manicure in Loulé, Faro > Rose Gold Studio Análise

Rose Gold Studio

Manicure em Loulé, Faro
+351916282215
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

Av. José da Costa Mealha 143, 8100-537 Loulé, Portugal

Não há comentários para Rose Gold Studio. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Trademedic SA Medicamentos: Boa referência para compra de materiais
2020-06-14 09:46:22
★ ★ ★ ★ ☆
Manuel Coelho: Muita variedade de materiais e produtos na área da construção e bricolage. Boa relação qualidade/preço.
2019-10-14 10:32:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rose Gold Studio

Lugar muito ocupado com o Natal. A fila de recolha foi apoiada até à área de checkiin. Fiz compras online e liguei para o número de telefone de recolha rápida. Deixei uma mensagem. Quando cheguei lá e dei o número do pedido eles tinham o meu pedido dentro de 3 minutos de espera. Novamente as linhas na minha frente ainda estavam esperando. A melhor maneira de fazer compras lá. Eu comprei produtos eletrônicos.
Novo caixa e apoio inapropriado, pois o processo de check out foi desastroso. Além disso, a máquina de cartão de crédito também estava com defeito. O departamento de pintura também era um lugar difícil de ser como o jovem atrás daquele balcão não podia ouvir o que eu precisava e metade do meu pedido estava errado. O gerente, sem solicitação, tentou ajudar com um pequeno desconto, mas foi tarde demais. ***O gerente da loja fez tudo certo para nós e me fez feliz. O novo caixa estava melhor hoje, pois por acaso acabei por acabar na fila dele novamente.
Uma experiência muito boa. É um bom lugar para ficar por umas horas. O chá sabe muito bem e eles têm uma boa variedade de sabores e pontos de preço. Eles também têm bolachas. Alguns jogos, cartas e livros também estão lá para desfrutar enquanto você bebe seu chá. Eles não permitem telefones ou eletrônicos de qualquer tipo.

Deixe um comentário para Rose Gold Studio