Página inicial
>
Advogado in Barcelos, Braga
> Paulo Roberto Costa Análise
Av. Dom Nuno Álvares Pereira 25, 4750-324 Barcelos, Portugal
Não há comentários para Paulo Roberto Costa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
André Lousada, Conductor: Centro comercial simpático para se passar a tarde a escrever ou ler.
Está um pouco afastado da baixa mas perto suficiente para o caso de precisarmos de nos deslocar lá.
São galerias calmas e silenciosas. Um ambiente que relaxa!
2020-05-31 13:42:05
★
☆
☆
☆
☆
eduardo toledo: Estava a esperar por uma pessoa na praça de alimentação com uma garrafa de água comprada no Froiz e o segurança disse que não se pode estar ali com produtos que nao fossem dos quiosques e fez me abrigar a consumir no mcdonalds para continuar a esperar. Sem educação ou gentileza, não disse onde estava escrito essa regra e para o senhor que estava ao meu lado não houve qualquer questionamento e o mesmo também tinha água do froiz e a esperar. Lamentável a situação e o jeito que o shopping trata seus clientes.
2020-06-18 14:17:07
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Paulo Roberto Costa
Grande experiência ao trabalhar com Badcock Furniture. Adquirimos inúmeros artigos deles e desfrutamos de tudo o que recebemos. O pessoal é ótimo - Pat está lá há muito tempo e geralmente é o que nos ajuda. O plano de financiamento que eles oferecem é ótimo - nós recebemos nossos itens e pagamos mensalmente por eles para melhorar nossa pontuação de crédito.
Nós temos comida Ikea há mais de 10 anos. No ano passado, quando comprámos a nossa casa, decidimos comprar pratos novos. Os novos parecem tão bonitos quanto os antigos, mas apesar do rótulo ser seguro no microondas, quando tentamos reaquecer a comida no MW, o prato fica muito quente a ponto de nos queimar, mas a comida mal está quente. Tente trocá-los, mas a loja se recusa porque não temos o recibo. Para mim isto é ridículo, porque é um produto DEFECTIVO.
Uma vendedora ignorante chamada Laura esperou por mim. Eu queria bancos de balcão e ela mostrou-me os bancos por 475 dólares cada. Como eu não queria pagar tanto, eu disse-lhe. Ela me ignorou e começou a colocar o banquinho no chão e subiu na parte de trás de um para me mostrar o quão forte ele foi construído. Entretanto, sentei-me num banco duplicado e achei desconfortável na parte de trás das minhas pernas. Eu disse a ela, Forte: Sim! Confortável: Não! Ela respondeu sarcasticamente: Tens de lhe pôr uma almofada em cima. Foi dito num tom que sugeria que eu era demasiado burro para saber este facto. Pedi-lhe que me mostrasse outra coisa. Ela foi-se embora dizendo: "Não há mais nada. Eu comecei a falar com ela quando ela me virou as costas e começou a falar com um cliente diferente, obviamente feito comigo. Em nenhum momento fui indelicado com a Laura. A minha nora estava comigo e em choque com o nosso tratamento, nós saímos.
Deixe um comentário para Paulo Roberto Costa