Página inicial > Hotel in Serpa, Beja > Herdade D. Brites Análise

Herdade D. Brites

Hotel em Serpa, Beja
+351962380581
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Herdade Dona Brites Ap 72, 7830-299 Serpa, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Paco Pérez Vázquez

Un lugar muy bonito y pintoresco. La casa está ambientada con estilo tradicional y numerosos detalles. Es muy amplia. El pueblo, Serpa es una joya por descubrir. Ideal para familias.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Herdade D. Brites

Estoque sólido com preços competitivos. O colaborador que nos ajudou (Tim) era conhecedor e não nos pressionou a tomar uma decisão, permitindo-nos falar confortavelmente em privado e remetendo perguntas a ele à medida que surgiam. Encontrámos o aparelho certo para a nossa casa, e recomendaríamos esta loja a outros e voltaremos aqui no futuro.
Adoro a cama Bath e mais além, mas quem não adora. Os funcionários são tão simpáticos e se lhes perguntar onde encontrar um produto, eles vão encontrá-lo! Não nos esqueçamos de mencionar os cupões. Se você tem um cupão que diz 20% de desconto num único item ou 20% de desconto em toda a oferta e a data expirou, eles ainda vão honrá-lo, não estou a falar dos 10% e 20% que isto seria apenas nos 20% ou nos $10 de desconto em $30 etc. Eles não irão honrar os cupons de texto que expiraram apenas os cupons de papel.
Bons produtos e variedade. Horrível atendimento ao cliente. Fiz uma pergunta simples e pareceu-me que recebi uma palestra. Sou uma pessoa mais jovem, mas cresci no ambiente das armas e não precisava de ser pregada uma palestra. Também, por alguma razão eles tinham uma lista de peso para um S&W Shield. . . Todas as outras lojas pensavam que isso era absurdo. Ah, bem... Perdi-me como cliente. O pobre serviço ao cliente arruína a experiência.

Deixe um comentário para Herdade D. Brites