Página inicial
>
Loja de tintas in Braga, Braga
> Barbot Braga Análise
Rua do Marmeleiro 12 R/C, 4700-254 Braga, Portugal
Não há comentários para Barbot Braga. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
João Dinis: Ginásio com boa apresentação e boas condições.
Ambiente agradável para um bom treino.
2020-02-15 13:37:48
★
★
★
★
★
Luis Domingues: Se matin j’ai appelé le consulat de porto , j’ai eu une très bon service téléphonique sur un renseignement de Air France , merci
2020-04-15 06:41:40
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Barbot Braga
Na verdade, fiquei decepcionado no início, mas quando saí eu já tinha conseguido o que queria, desfrutei da ajuda da assistência dos associados, apreciei a polícia de segurança fornecida no exterior, e consertei meu carro no lote sob o poste de luz, sentindo-me seguro e satisfeito. Há um enorme acampamento de sem-teto na parte superior do estacionamento, que parece uma cena de um homem futurista em chamas, maltratado, policiado pelos seus próprios, e pacífico. No geral, uma boa parada.
Vi um veículo no site deles e liguei para obter mais detalhes. Resumindo, esperei 4 dias depois de falar/texto inicialmente com alguém sem atualização ou resposta. Quando finalmente recebi uma resposta, eles disseram que poderiam me colocar com outro vendedor para acompanhar as informações. Basta passar por aí.01/27/20 - Em resposta ao comentário do proprietário, acredito que foi o Matt que nunca me respondeu, ele disse que estaria em contacto em breve numa segunda-feira. Não consegui obter as informações/fotografias do vosso site e o carro foi supostamente enviado para leilão e teve de ser retirado. Não tive notícias dele em 4 dias, por isso enviei uma mensagem de texto. Não obtive resposta. Decidi ligar no dia seguinte sem resposta, mas recebi uma resposta via texto. Fiz a mesma pergunta do dia anterior, e respondi com ele que poderia me marcar com o seu parceiro para obter a informação.Eu imagino que se você disser que entrará em contato em breve, você deve pelo menos ter algum tipo de correspondência com o cliente e não deixá-los no escuro. Isso só me pode fazer pensar que não houve nenhum esforço para tentar fazer um acordo. Tudo o que eu queria eram fotos.
Deixe um comentário para Barbot Braga