Página inicial > Quadrado in Vila Nova de Gaia, Porto > Horas Cheias - Comunicações Electrónicas Lda. Análise

Horas Cheias - Comunicações Electrónicas Lda.

Quadrado em Vila Nova de Gaia, Porto
+351220137482

Rotunda Engenheiro Edgar Cardoso, 23, Edf. Tower Plaza 7º, E, Vila Nova De Gaia, Porto, Portugal

Não há comentários para Horas Cheias - Comunicações Electrónicas Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Catarina Rio: Adoro! Sítio perfeito para uma tarde perfeita!
2020-05-31 10:11:29
★ ★ ★ ★ ★
Mário José Ramalho Pires: É bom, e seguro para as crianças brincarem.
2017-06-15 06:43:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Horas Cheias - Comunicações Electrónicas Lda.

Grande loja. Montes de coisas. Nada para mim, infelizmente. A loja está organizada como um labirinto. Quando se entra, não se pode simplesmente sair. És direccionado para a saída, o que te faz vaguear por toda a loja para sair. Demorámos 20 minutos a encontrar a saída adequada. Grande truque de marketing, mas mau para os meus joelhos artríticos.
Diverti-me imenso aqui a olhar para uns livros maravilhosos. Eles têm uma variedade de livros que vão desde os sacos de papel até ao couro, presos a antiguidades legítimas da primeira edição. Comprei um exemplar assinado na capa dura do romance Richard e Bryds Alone e um livro de poemas escoceses por 25 dólares. Excepcionalmente bem cotado, mas também muito agradável de navegar.
Disse-me para esperar atrás de uma cerca para que abrissem a gaiola para um mini ninho. Fez-me sentir como um criminoso. Quando não conseguiram encontrar um, ela disse que não os tinham na jaula e que estavam no departamento, mas que ela teria que ir procurá-los. Eu gostava que ela estivesse disposta a me ajudar, mesmo que tivesse que se esforçar. Esperei por vinte minutos e fui ver o que ela estava fazendo. Ela estava no departamento, indo em caixas e procurando os alto-falantes. Ela disse que olhou para a outra ilha onde estavam sendo vendidos como uma promoção. Ela disse que alguém provavelmente os roubou porque ela podia vê-los. Ela então foi para outra ilha e continuou a procurar. Quando cheguei até ela ela me disse que teria que me ligar para lhe dar mais tempo para encontrar, então eu lhe disse que eu já estava lá há uma hora e que eu precisava ir. Ela disse que lamentava não poder me ajudar e não conseguia encontrar os alto-falantes. Eu estava chateado, mas era o que era. Antes de eu sair, fui à primeira ilha, ela foi ver se lhe tinha escapado alguma coisa em dois minutos, encontrei as caixas e baixo e eis que as encontrei e fiz o trabalho dela. Acho que é o que é. Ela tentou e eu gostei disso, mas se fosse uma cobra, ela teria mordido. Senhora comum.

Deixe um comentário para Horas Cheias - Comunicações Electrónicas Lda.