Página inicial > Fretamento de ônibus in Barrancos, Beja > Francisco Pérez Rangel Análise

Francisco Pérez Rangel

Fretamento De Ônibus em Barrancos, Beja
+34629750899

Calle San Pedro, 10, 06120 Oliva de la Frontera, Badajoz, Spain

Não há comentários para Francisco Pérez Rangel. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
António Mendes: Espingardaria super. Óptimo atendimento e excelente suporte.
2018-06-14 09:46:23
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Jack Larmour: I wouldn’t even given this place 1 star but had to to write this review. Not much of a review as we walked out due to appalling service. Ordered drinks, had to wait! Then we were totally ignored, people coming into restaurant after us being served before us! Went along marina and had a fantastic meal at the Marina Bar, staff very attentive and food first class.
2020-03-15 07:16:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Francisco Pérez Rangel

Bela loja com muitas opções. No entanto, os preços são muito altos. Eu queria comprar um Sig Sauer X-carry, mas eles querem perto de $800 por ele. On-line ele vende por $599,99. Combine isso com uma taxa de transferência de $35 na minha loja local de armas e eu ainda saio dinheiro pela frente. Além do custo, eles têm muitas opções e uma seção Sig Sauer dedicada (revendedor de elite).
Além de um cavalheiro que me ajudou na ilha elétrica, não havia muito a relatar de positivo. O empregado me ajudou a escolher entre 2 traçadores de linha e foi conhecedor de suas palavras. Isso me custa a dizer porque eu só tento fazer compras no The Home Depot por causa do atendimento ao cliente e do pessoal simpático deles. Hoje foi um 180° nesse aspecto porque todos deixaram cair a bola no serviço de atendimento ao cliente hoje. Perguntei a 5 ppl como fazer a assinatura através da minha conta profissional para melhor gerir o meu tempo com 2 negócios e 6 alugueres (mais a chegar) para gerir e fazer a manutenção. Saiu sem receber uma. Eu faço compras lá 8 dias por semana, mas se eu gasto $1 ou $1,000,000 não importa, mas aquela ótima sensação que eu normalmente não estava lá hoje. Eu tinha alguns problemas e um foi quando um funcionário me disse para encontrar alguém que estivesse muito ocupado para se dirigir a mim. Espero que tenha sido apenas um dia de folga para que eu possa voltar e continuar usando meu cartão de crédito corporativo para grandes produtos. Talvez eu espere demais e talvez eu deva fazer compras naquele outro lugar com todo o azul em seu nome.

Deixe um comentário para Francisco Pérez Rangel