Mabera

Fabricante De Malhas em Mogege, Braga
+351252990490
1 image 2 image
Sábado Horário de funcionamento 24
Domingo Horário de funcionamento 24
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24

Tv. da Boavista 233, 4770-350, Portugal

Não há comentários para Mabera. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Filipe Maia: Bom atendimento e excelente apoio ao consumidor
2020-01-15 13:37:50
★ ★ ★ ★ ★
Filipa Guedes: São uns grandes profissionais , a qualidade de imagem e óptima , simpáticos , gostei do vosso trabalho recomendo beijinhos
2020-04-15 06:46:16

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mabera

O Home Depot em Esmirna foi espectacular. Eu tinha acabado de passar mais de 30 minutos em Lowes sem receber ajuda em Hardware ou Lumber para um projeto que eu estava fazendo. Recebi ajuda imediata e amigável da Hardware and Lumber no Home Depot e tive um corte 4x8 em várias peças. Consegui sair pela porta em menos de 15 minutos com tudo o que eu precisava.
Fui várias vezes ao frigorífico para que a minha medição estivesse sempre correcta. Pegue a geladeira e o tamanho errado, grande do que o modelo na loja. Volte para a loja para informá-los que eles entregaram o modelo errado só para serem informados de que era o certo e eu é que fiz asneira e eles não podem me conseguir um novo, legal.
Estou à procura de um monitor de computador há uma semana. Esta loja tem centenas de peças de computador usadas. Eles também vendem algumas peças novas, bem como peças para aparelhos. Tudo é estocado e mantido em bom estado. Sempre que entro num pequeno negócio estou sempre a sair e a dizer olá. Havia três empregados. Eu entrei e os cumprimentei com um olá. Os três me encaravam como se eu os tivesse apanhado no meio de fazer algo errado. Ninguém me cumprimentou e a senhora do balcão rosnou para mim. Eu pedi um monitor de computador usado. Ela mostrou-me, eu escolhi um. Fomos à frente para pagar. Perguntei se ela podia pegar no meu nome e telefonar-me quando chegasse um maior. Ela rosnou, nós não fazemos isso. Eu paguei e quando me virei para sair, perguntei se alguém aqui sorri? Eu recebi grunhidos em resposta. Na verdade foi mais hilariante do que triste. Acho que eles estão tão sobrecarregados com clientes que não precisam do meu negócio.

Deixe um comentário para Mabera