Bonsai Sushi

Sushi em Matosinhos, Porto
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua Dr. Manuel Rodrigues de Sousa 53, 4450-181 Matosinhos, Portugal

Não há comentários para Bonsai Sushi. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
fernando sousa: Bom atendimento, bons serviços prestados e produtos agradáveis.
2020-06-15 06:52:29
★ ★ ★ ★ ★
Paula Cardoso: Adoro esta Perfumaria principalmente pela simpatia com k somos recebidos, !
2018-06-15 06:52:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bonsai Sushi

Excelente serviço ao cliente. Troquei o meu acoplador triturador algumas vezes sem problemas ou encargos e eles até se esforçaram em enviar um durante o bloqueio e isso também sem encargos e ajudou a consertá-lo por telefone. Os preços são muito razoáveis com uma boa coleção de coisas indianas.
Este é um óptimo lugar para ir ver antiguidades e artigos de época. Múltiplos stands de vários revendedores oferecem uma grande variedade de artigos e estilos. O pessoal é sempre útil e rápido para responder a quaisquer perguntas que você possa ter. Os temas de férias ocorrem regularmente e eles também têm um mercado de pulgas regularmente no lote em frente à loja.
Em geral a loja tem tudo o que você precisa para melhorias e manutenção da casa, mas falta o atendimento ao cliente. Alguns dos funcionários parecem incomodados por terem de responder a perguntas e muitos apenas apontam numa direcção geral em vez de terem respostas directas. Esteja preparado para passar algum tempo procurando o que você precisa.

Deixe um comentário para Bonsai Sushi