Página inicial > Japanese in Matosinhos, Porto > Restaurante Japones Sushi Osaka Análise

Restaurante Japones Sushi Osaka

Japanese em Matosinhos, Porto
+351224903803
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
2
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 12–11PM
Domingo 12–11PM
Segunda-feira 12–11PM
Terça-feira 12–11PM
Quarta-feira 12–11PM
Quinta-feira 12–11PM
Sexta-feira 12–11PM

R. Sarmento Pimentel 414, 4450-676 Leça da Palmeira, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Ângela Vale

Vou frequentemente a este local. Sempre fui bem atendida, tem uma boa vista para a praia, a relação qualidade - preço é ótima e servem rápido. Nunca tive nenhum problema em pagar em cartão, mas também costumo usar de débito e o cartão refeição, não uso de crédito.
11/15/2019
Carlos Jucene

Gostoso, mas caro para o que oferece. Atendimento bom.
10/15/2019
Morim

Bom atendimento e gostei bastante do sushi(apesar de deixando explícito não ser um entendido em tal coisa), porém no pagamento a máquina para pagar com crédito nunca funcionou fazendo ir a um posto de gasolina da galp(próximo se for de carro) levantar dinheiro que é um bocado inconveniente convenhamos.
08/15/2019
Emily Gay

Yummy, fresh food for a very reasonable price. They have two menus- one is combination plates and individually priced food, the other is buffet style with rolls and other options for one price. One negative is that it is not possible for people sitting at the same table to order off of different menus. I would recommend and go again!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Japones Sushi Osaka

Ligou para a loja esta tarde - aberto 11-4 de acordo com o atendedor de chamadas. Quando chegamos às 14:00, a porta estava fechada, mas todas as luzes estavam acesas. GRANDE placa na porta dizia POR FAVOR, mas uma placa mais pequena dizia Ficaremos fechados até que o alerta do coronavírus termine. Quando estávamos saindo, o dono estendeu a cabeça para fora da porta e disse que estava saindo do negócio. Ele não vai à falência; ele está fora do negócio. Que perda de tempo.
Laurie no Blessed Beginning é uma das amigas mais queridas que tenho. Orgulho-me de dizer que ela também é minha irmã em Cristo. Sua experiência na loja dela pode ser alegre, divertida e, muito provavelmente, uma caça ao tesouro para o que você precisar. Laurie é abençoada por Deus. Ela é uma grande pessoa com quem falar e tem partilhado muita bondade. Divirta-se e seja abençoada em Blessed Beginnings. Laurel, Mt.
Não sou uma pessoa podre ou frustrada, mas esta é uma das interacções mais enfurecedoras que já tive em boone. Este lugar tem coisas bonitas a um preço relativamente barato, mas o dono/caseiro era absolutamente lento e esquecido. Esta senhora levou dois minutos para pensar na mudança entre $20 e $10. Ela parece estar escorregando mentalmente, e é muito desdenhosa dos clientes na fila, tem pouca consciência dos itens em sua loja e se recusou a vender itens. Deixei-lhe o meu nome e número para um item sem etiqueta e vim em outro dia à procura do item que ela disse que iria identificar o vendedor. Em vez de fazer isso, ela colocou o item em uma pilha sem o meu nome ou número. Quando eu voltei, ela disse que podia pegar meu nome e número e que o procuraria na pilha. Infelizmente, o serviço de atendimento ao cliente arruína a loja. Não perca tempo se quiser comprar algo dentro de um prazo razoável.

Deixe um comentário para Restaurante Japones Sushi Osaka