Página inicial
>
restaurante in Leça do Balio, Porto
> ORDO BH Concept Análise
ORDO BH Concept
Restaurante em Leça do Balio, Porto
+351229015035 Avaliações: 46 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rua do Mosteiro, Parque das Varas S/N, 4465-703 Leça do Balio, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Restaurante muito bonito, conceito moderno acolhedor, gente simpática e preocupada no bom atendimento!
06/14/2020
Local muito agradável para uma refeição, empregados bem formados, comida saborosa.
Peca um pouco pela demora no serviço, pelo menos ao almoço deveria ser mais célere. A revisitar sem dúvida.
06/14/2020
Excelente serviço e decoração cuidada e elegante! Refeição de qualidade! Recomendo sem dúvida!
restaurante tanaka和兴料理
::
Sushi By Stefano Gaia
::
Ninki Póvoa
::
Gastronomic Restaurant The Yeatman
::
Omakase
06/14/2020
Local acolhedor, bonito e comida muito saborosa...
06/14/2020
Espaço excelente! Já repeti, vou voltar e recomendo!
06/14/2020
Novo espaço moderno e acolhedor, equipa simpática, atendimento muito bom e comida top! Muita qualidade! Vale a pena experimentar!
06/14/2020
Sabor e serenidade com requinte... Recomendo!
06/14/2020
Excelente! Cozinha especial. Local único!
03/14/2020
Lugar simpático, muito agradável. Excelente atendimento
03/14/2020
Really have mixed feelings on what to say about this restaurant.
It is in a place with not many restaurants around and it has an expensive lunch menu.
You have a couvert (bread, olives and olive oil), soup, main dish or main salad and desert for 9€.
You can also had a sushi menu, that is a bit more expensive(13€ I think)
I had the salad menu, was not very good, too sweet and too little, had a hair on it, that I decided not to complain because I was not 100% sure it was not mine (although was a lot shorter and not my color)
The desert was nice.
One of my colleagues had the sushi, it was the best radio fish rice that I’ve ever seen, but I have no idea on its taste.
Will come again, to remove my doubts and it is because is one of the not many places around the office to eat.
03/14/2020
Local muito agradável, adorei a comida e o serviço
03/14/2020
Restaurante muito caro para a qualidade da comida que serve. Não recomendo.
03/14/2020
Serviço 5 estrelas, espaço muito acolhedor e simpático e excelente apresentação e muito saboroso o risoto, bacalhau e o sushi! Recomendo
02/14/2020
Excelente comida, serviço e ambiente.
02/14/2020
É um espaço muito agradável e bonito. No que respeita à comida achei que poderia vir melhor servido. Relativamente aos preços, achei caro.
02/14/2020
ADORO.
Comida muito bem confeccionada e um espaço bem decorado, enquadrado num parque que proporciona ambiente natural e tranquilo.
02/14/2020
Ambiente limpo e agradável. Refeições na medida e valor razoável.
02/14/2020
O meu segundo restaurante preferido
02/14/2020
Restaurante situado numa zona histórica. Excelente decoração. Confortável. Serviço competente. Comida Muito boa.
02/14/2020
O atendimento e serviço prestado foi realizado com muito cuidado, o staff é muito prestável. Tem uma boa carta no geral (tirando os preços um pouco excessivos).
O espaço é agradável apesar de estar escondido.
A qualidade dos pratos é acima da média sendo que, na minha opinião, o preço está ligeiramente inflacionado (19€ pelo prato individual de picanha).
Contudo o menu diário por cerca de 9 euros é uma excelente opção!
02/14/2020
Adorei e pretendo repetir.
01/14/2020
Restaurante com um ambiente muito agradável, ideal para um casal jantar! A comida estava muito boa.
01/14/2020
Um sítio onde me sinto bem.
Simpatia, profissionalismo, qualidade e boa confecção.
01/14/2020
Um restaurante com um potencial enorme ....a nível de localização. . O sushi é maravilhoso e no geral mantém o nível do grupo BH . Recomendo
12/14/2019
Almoço muito agradável. Espaço bonito e acolhedor. Staff muito simpático.
12/14/2019
Serviço demasiado lento. 2 horas para almoçar com marcação é um exagero
12/14/2019
Ambiente família, ótimo atendimento, sabores maravilho e preço justo.
11/14/2019
Excelente local. Ambiente descontraído mas selecionado. Sushi de entrada e surpreendente seviche de salmão. Perna polvo, com purê de batata roxa , feijão verde e camadas de batata doce divinal! Recomendo fortemente e local a voltar. Atendimento e recepção excelentes com atenção ao detalhe.
11/14/2019
Apesar da comida ser boa, o tempo de espera é imenso. Mesmo entre o prato principal e a sobremesa (e com o restaurante quase vazio), o tempo de espera foi ridículo. Houve um incidente que me fez ter uma má experiência e pior que o incidente foi a forma como a equipa lidou com ele.
11/14/2019
Bom jantar num espaço que tem tudo para ser uma referência, tem que melhorar um pouco o tempo de espera no serviço! Staff simpático, esclarecedor e atencioso! A repetir e recomendado!
11/14/2019
Serviço e pratos excelentes! Funciona muito bem com jantares de grupo.
11/14/2019
Local muito agradável. Comida para asiática e portuguesa bem preparada.
11/14/2019
Ambiente cuidado e agradável, pratos bem apresentados e saborosos, serviço mais ou menos atento...
11/14/2019
Ambiente muito agradável, staff muito cuidado e pratos saborosos. Vale a pena voltar.
11/14/2019
Muito boa comida mas bem caro. Minha sobremesa demorou 1h até que desisti e fui embora.
10/14/2019
Restaurante MT bonito e comida MT boa. Empregados simpáticos mas a precisarem de mais experiência ...
10/14/2019
Excelente restaurante, muito bom atendimento e tudo o que comemos estava excelente. A repetir sem dúvida.
10/14/2019
Local acolhedor e bonito, comer muito bom. O que deixa muito a desejar é o tempo de espera. Esperar 35 minutos por uma sopa, 50 minutos por uma salada com costelinha (4 ossos) assadas ou 25 minutos por 3 cafés e 40 minutos por 3 sobremesas.
10/14/2019
Restaurante com assinatura do grupo BH, com comida portuguesa e sushi. Tudo de óptima qualidade e com bom serviço. Inserido no Parque das Varas.
10/14/2019
Espaço bem decorado, bom serviço e ótima comida. A repetir!
10/14/2019
Adorei : Local , servico (simpatico e competente) ,Pratos bem confecionados e saborosos .
10/14/2019
Adorei tudo! Das entradas às sobremesas! Funcionários muito atenciosos.
10/14/2019
A repetir ! Com um ambiente descontraído e acolhedor, o Ordo tem simpatia e boa comida. Sushi tradicional e sushi vegetariano muito bom. Parabéns!
10/14/2019
Recomendo! Ambiente agradável e acolhedor, comida maravilhosa e staff muito atencioso!
10/14/2019
Comida maravilhosa, staff simpático, local com paisagem idílica. Fácil acesso e com estacionamento privado
07/14/2019
Podia ter sido.vE fechou.
Bussola PT