Página inicial > Loja de eletrônicos in São Sebastião da Giesteira, Évora > Evoracessorios-Venda E Reparação De Electrodomesticos, Lda Análise

Evoracessorios-Venda E Reparação De Electrodomesticos, Lda

Loja De Eletrônicos em São Sebastião da Giesteira, Évora
+351266733511
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7PM

Bairro Cruz Da Picada, Lt. 33 Loja 2, Évora, Portugal

Avaliações

01/14/2020
Ana Catarina Araújo

Excelente serviço de reparação de electrodomésticos e instalação de gás e ar condicionado.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Evoracessorios-Venda E Reparação De Electrodomesticos, Lda

Mau atendimento ao cliente, passou mais de 30 minutos à espera de associados do departamento de madeira para ajudar com as peças da vedação. Teve que pedir ajuda aos funcionários para chamar os associados corretos para ajudar. Martin da madeireira veio para ajudar, mas parecia estar aborrecido em nos ajudar. Não voltando, mau serviço. Não recomende a ninguém que apoie esta loja.
Muito contente com o serviço que recebi. Meu refrigerador tinha morrido e eu estava procurando por um substituto o mais rápido possível. A instalação não pôde ser agendada para algumas semanas fora, mas o gerente de entregas ofereceu-se para trazer a minha nova geladeira para minha casa no dia seguinte para colocar na minha garagem enquanto eu esperava pela instalação. Poupei a minha comida e a minha sanidade! Agradeço que tenham ido além e acima para me ajudar. Com certeza voltarei na próxima vez que precisar de um aparelho novo.
Se você pode ir a outro bestbuy na área, vá a esse. Eles quase não têm nada em estoque e quando você entra, eles perguntam o que você quer e depois colocam você em uma fila virtual com seu número de telefone. Se gostas de mim, vais navegar pela loja durante cerca de 20 minutos, ficas farto de esperar pelo texto e vais para casa. Ainda estou à espera de uma mensagem a dizer que eles estão prontos para me vender alguma coisa. Enquanto isso, há como 5 funcionários diferentes que você vai passar e ninguém vai nem pedir para ajudá-lo. Não gosto de dizer isso, mas acho que há uma razão para eles estarem perdendo negócios para os varejistas online.

Deixe um comentário para Evoracessorios-Venda E Reparação De Electrodomesticos, Lda