Página inicial > Estúdio de fotografia in Beja, Beja > Momentos - Estúdio Fotográfico Análise

Momentos - Estúdio Fotográfico

Estúdio De Fotografia em Beja, Beja
+351911112150
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

7800, Beja, Portugal

Avaliações

06/14/2018
jose vale

Qualidade e simpatia do melhor que existe
06/14/2018
Márcia Oliveira

Uma equipa muito bem disposta...mas muito pouco competente no que diz respeito às fotos uma vez que em relação ao vídeo ainda não sei nada. Restam-me as recordações mentais de um dos dias mais importantes...porque em termos de fotos apresentadas no site é uma vergonha...até mesmo para a escolha de fotos para o álbum a qualidade apresentada é péssima. ..fotos com fotógrafos atrás, fotos em que o material fotográfico aparece e antes da publicação da mesma não é cortada...enfim...momentos tristes e caros...muito caros. Não recomendo
06/14/2017
Tiago Janota Gomes

Excelentes profissionais, vale a pena
06/14/2017
Flip Pascoa

Profissionalismo, eficácia, criatividade e bons preços

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Momentos - Estúdio Fotográfico

Architectural Salvage é uma loja muito única ao lado da pulga igualmente interessante para todos. Aqui você pode encontrar mesas antigas, peixes gigantes feitos de latas de refrigerante e maçanetas de porta que podem ter vindo de Versalhes. Eles até são amigos dos cães, mas não deixe de perguntar primeiro se não há problema em trazer o Bowser. O dono é amigável e muito prestativo quando procura algo específico. Os preços não foram terríveis, embora seja difícil de comparar, pois os itens são bastante únicos.
Encomendei lavadoras e secadoras da loja com os acessórios para obter uma instalação gratuita. Os caras que o entregaram tentaram fazer minha esposa dar uma gorjeta de 50 dólares para a instalação e alegaram que não estava incluído, apesar de nos terem dito que estava. Esta estrela é para aqueles dois caras espalhando informações falsas. O gerente foi útil e o pessoal do Home Depot foi útil.
Esta é uma das melhores e mais bem conservadas lojas de Home Depot que já vi. Em muitas lojas, a frente da loja, onde há exposições temporárias, vai parecer uma zona de guerra, mas nesta loja, a frente está bem organizada e bem guardada. O layout é bom, e é fácil de encontrar tudo. O pessoal também é muito simpático e prestativo. O meu caixa chegou mesmo a sair e perguntou-me se eu queria verificar. Boa experiência de compras em geral.

Deixe um comentário para Momentos - Estúdio Fotográfico