Página inicial
>
Soprador de vidro in Baguim do Monte, Porto
> Vidraceiro Domingos Análise
R. João Villaret 157, 4435-819 Baguim do Monte, Portugal
Não há comentários para Vidraceiro Domingos. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Ekain Barrenetxea: Habitación muy antigua, mucho ruido de coches a la noche. Se escucha todo. Cama pequeña y no muy comoda. Persianas muy viejas que entra luz. Luz parpadeante muy desagradable del detector antitabaco.
2019-07-14 08:13:00
★
★
★
★
★
Lizzy O: Enorme casa, con todo lo necesario. Limpio y cómodo. A 5 minutos de Barcelos. Los anfitriones son encantadores.
2019-11-14 09:23:10
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vidraceiro Domingos
Eddie, Tina e a equipe da CHG têm sido fundamentais para colocar nossas finanças no caminho certo e garantir nosso empréstimo para comprar nossa casa. Em todo o quadro, eles foram úteis, corteses e explicaram o processo minuciosamente. Foi um prazer absoluto lidar com eles e estamos muito gratos pela orientação, garantindo que conseguimos a casa que queríamos prontamente e sem alarido. Isso mudou nossas vidas, estamos na melhor posição financeira em que já estivemos e vivendo em uma casa que amamos absolutamente. Crédito total para Eddie e a equipe da CHG por nos levar até este ponto. Sem stress, sem aborrecimentos, tem sido uma grande experiência e estou muito feliz em continuar a minha relação com a CHG Integrated Wealth e recomendo-os vivamente. Um grande obrigado a vocês. Nós estamos amando a vida. Beth e Ben Oxenbould.
Fui ao Home Depot e não planeio voltar a lá ir. Fui tratada de forma tão rude e odiosa por um jovem no departamento de pintura. Eles tinham escudos de plexiglas para separar o vendedor e o cliente, o que eu acho ótimo. No entanto, eu precisava de tinta misturada e tinha algumas perguntas e aquele cara ficou a uns 3 metros atrás do plexiglas e gritou para mim. Eu disse a ele que precisava que ele se aproximasse para que eu pudesse mostrar a amostra de tinta que eu precisava misturada e ele disse apenas gritar os números para mim. Ele foi muito rude, muito além disso também. Se ele tinha aquele medo de pessoas atrás de um escudo de plexiglás, talvez devesse ficar em casa. Nunca mais vou voltar para lá. Eu vou para Lowes. O Lowes tem sempre uma palavra amável para dizer.
Deixe um comentário para Vidraceiro Domingos