Página inicial
>
Loja in Porto, Porto
> Retrosaria das Flores Análise
R. das Flores 104, 4050-263 Porto, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Eficiência, rapidez. Serviço de excelência

06/15/2020





Now this was a very nice surprise! Small shop, careful not to skip it, but so worthwhile! The owner is so friendly and enthusiastic that you cannot wait to get home and start on your project! Bought a sort of cork fabric to sew and couldn't resist a real loom! Also some fabrics so pretty they gave me chills!! Loved every second!

05/25/2020





Ótimos preços e atendimento personalizado!
Junta de Freguesia de Vilar do Torno
::
Oficinas Gerais C. M. Gaia
::
Direção Geral do Ambiente e Canil Municipal do Porto
::
Serviços Munipalizados de Água e Saneamento da Maia - Dependência da Maia
::
Organii

01/15/2020





Loja extremamente interessante em rua pedonal que merece visita.

12/15/2019





As lãs são maravilhosas, vale a visita!

11/15/2019





非常棒的地方
老闆非常親切 而且英文很好
非常仔細詢問是要送人或自用 包裝上還會訂一張布 還請我們吃糖 推薦給喜歡手工藝或布料的人

08/15/2019





Muy bonita y Cuca, la dueña muy amable me dejó hacerle fotos. Telas y lanitas muy bonitas.

06/15/2018





Retrosaria com cursos de formação, ambiente muito acolhedor com atendimento muito profissional, e muita simpatia..
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Retrosaria das Flores
A G&R fez a manutenção da nossa geladeira que estava sob garantia da LG até Lowes. Nossa experiência foi positiva e fácil do começo ao fim. Recebemos uma marcação na mesma semana, recebemos um e-mail de confirmação e uma chamada do técnico antes da nossa chegada. O nosso problema foi resolvido de forma rápida e profissional. Obrigado G&R.
Uau, pessoal incrivelmente rude. Desculpa até ter entrado neste lugar. Tudo o que vale a pena ver está num dos muitos casos trancados e as únicas pessoas a trabalhar eram uma senhora muito rude e uma rapariga de 10 anos. Sempre que eu tinha que pedir para abrir um caso eu podia dizer que ela estava irritada por ter que ajudar alguém. Ela foi muito rude com minha esposa quando perguntou sobre algo em um caso. Não é a minha vitrine, não faço ideia que foi a resposta dela a uma pergunta geral sobre algumas fotografias antigas. Tudo bem se você não sabe, mas não tem que ser desagradável com isso. Eu fiquei muito desconfortável até mesmo pedindo a ela para abrir casos porque ela estava tão nervosa com isso que eu finalmente desisti e fui embora. Mas não antes de pagar pelo único item que minha mulher queria, o que parecia esgotar completamente a pouca paciência que a senhora (acho que o nome dela era Inga) tinha deixado. Sem sorriso, sem emoção genuína além de repugnância absoluta por ter que ajudar alguém. Quanto às Antiguidades em oferta, variava de algumas peças decentes que realmente se qualificariam como antiguidades, até o puro lixo do mercado de pulgas que não tem lugar em um centro comercial de Antiguidades. A maioria dos bons itens eram tão caros demais que era quase cômico. Entre os preços, os itens menos impressionantes disponíveis e o pessoal mal-educado, a partir de agora vou saltar esta e sugiro que outros façam o mesmo.