Página inicial > restaurante in Safara, Beja > Restaurante Tipico O Arcada Análise

Restaurante Tipico O Arcada

Restaurante em Safara, Beja
Avaliações: 5 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
4
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

7875-064 Safara, Portugal

Avaliações

02/14/2020
João Barradas

Serviço rápido. Excelente seleção de ementa... Para repetir!
02/14/2020
Ana Rocha

Muito bom, comida espetáculo, atendimento excelente. Iremos voltar ❤️ obrigada pela atenção e simpatia ❤️❤️
02/14/2020
Ryzer

Muito bom, excelente vinho da casa!
01/14/2020
Carlos Del Sol Mesa

Restaurante alentejano acogedor y con servicio amable, de acceso fácil en el centro de Safara, en el que se pueden degustar algunas de las más sabrosas especialidades regionales a precio popular.
12/14/2019
LeoLuso

Quando se procura um lugar para comer, que reúna qualidade e comidas típicas alentejanas... este é um sítio a considerar. Com um pessoal de apoio qualificado que prima pela descrição e profissionalismo é uma experiência agradável a passagem por esta casa.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Tipico O Arcada

Sendo novos na Carolina do Sul, confiamos em membros de uma organização profissional para nos orientar para uma boa empresa de aquecimento e ar para substituir o sistema muito ultrapassado na casa que tínhamos acabado de comprar. Todas as pessoas nos disseram para ligar para a McGee. As nossas opções foram claramente explicadas, a instalação foi suave apesar das complicações que o layout da nossa casa apresentou, os trabalhos de acabamento em paredes e teto foram lindamente restaurados após a instalação, e o sistema funciona perfeitamente. Vamos recomendar o McGee a qualquer pessoa que procure este tipo de actualização ou manutenção.
Cobertura de 2 dólares para andar por aí. O lugar é como um museu. As pessoas podem levantar e mover coisas como uma caça ao tesouro à procura de peças. Os puxadores de peças são experientes. Traga a sua habilidade de negociação, eles tentam fazer preços ultrajantes, mas vão rodar e negociar. Pequenos ganchos, parafusos, lâmpadas, pano sujo podem ser atirados gratuitamente com a compra de peças. Encontre a peça em um catálogo ou no eBay para que você tenha uma referência de preço comparável. Um lugar muito fixe para qualquer entusiasta de carros musculados.

Deixe um comentário para Restaurante Tipico O Arcada