Página inicial > Igreja Anglicana in Vila Nova de Gaia, Porto > Centro Diocesano da Igreja Lusitana Análise

Centro Diocesano da Igreja Lusitana

Igreja Anglicana em Vila Nova de Gaia, Porto
+351223754018
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

R. Afonso de Albuquerque 86, 4430-999 Vila Nova de Gaia, Portugal

Não há comentários para Centro Diocesano da Igreja Lusitana. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vitor Pinto: Atendimento profissional e aparelhos auditivos funcionais e personalizados.
2018-06-15 07:05:28
★ ★ ★ ☆ ☆
Vitor Paulo: Ultimamente não estão a resolver os problemas que aparecem nos aparelhos auditivos. Na hora fica tudo bem mas passado umas horas volta tudo ao mesmo.
2019-11-15 06:05:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Centro Diocesano da Igreja Lusitana

Muito boa selecção. Variedade e muito por onde escolher. Conservando todos os itens e a variedade, todos bem classificados e mantidos. Limpo, espaçoso, bem iluminado, em casa. Quando eu estava procurando em um lugar por um tempo, um funcionário me perguntou se eu precisava de ajuda, muito bom, prestativo e conhecedor. Eles empacotaram meus itens (presentes) muito bem, sem custo. Eu vou lá para comprar presentes. Estou sempre satisfeito!
Eu visitei Stars várias vezes ao longo dos anos. Às vezes, encontrei itens fantásticos, e outras vezes não. É a natureza da antiguidade. Dito isto, sinto a necessidade de me dirigir a um par de posts que vi aqui sobre artigos nazis para venda em Stars. Primeiro, é absurdo sugerir que os donos ou vendedores das Estrelas são simpatizantes nazistas que apoiam a causa. Segundo, se alguém quisesse, poderia criticar muitos itens que estão à venda na Stars e apresentar queixas contra eles por uma série de razões. Por exemplo, revistas dos anos 60 e 70 que têm anúncios que objetivam as mulheres (sem mencionar a Playboy ocasional que aparece para venda). Bonecas pretas ou biscoitos Mammy que claramente têm suas raízes na escravidão americana. Itens da Segunda Guerra Mundial que se referem aos japoneses como Nips. A lista continua e continua. O importante é que é história. As pessoas coletam esses itens por inúmeras razões (por exemplo, fascínio pelo período de tempo, qualidade de artesanato não mais encontrada hoje, e até mesmo o horror chocante que certos eventos aconteceram). Impedir a venda destes itens não mudará o passado. Se alguma coisa, são lembretes necessários de onde não queremos ir novamente. A censura não tem lugar na história.

Deixe um comentário para Centro Diocesano da Igreja Lusitana