Página inicial
>
Loja de móveis de cozinha in Frazão, Porto
> Carlos Manuel Carneiro Barbosa Análise
R. Além do Regato 22, Meixomil, Portugal
Não há comentários para Carlos Manuel Carneiro Barbosa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Luis Cunha: Visitei este stand por reparar numa viatura que me agradou bastante mas a compra desse veículo tornou.se um pouco difícil devido ao proprietário e não e não devido ao stand. Depois de um mês de espera por esse carro desisti da compra do mesmo e o dono do stand propôs.me outro veículo e passado um mês com ele não poderia ter comprado coisa melhor de facto saí muito mais bem servido, obrigado
2020-06-14 08:37:45
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Carlos Manuel Carneiro Barbosa
Consignação Galore! Imagine uma loja cheia de móveis deslumbrantes (vintage, antiguidades, alguns modernos), pinturas e arte, jóias, porcelanas, cristais, talheres de prata, bonecas, artigos de colecção, artigos étnicos, decoração de casas - o mais provável é que a encontre aqui. Os preços são justos, mas um pouco altos. Se o item estiver lá por mais de um mês, o preço desce 15% a cada mês (as datas estão nas etiquetas de preço). Não leve uma bolsa grande ou um casaco volumoso. Os corredores e passadiços são pequenos e frágeis, estão por toda parte. É fácil passar uma hora ou mais olhando para todos os itens bonitos. Se você precisar de ajuda, você deve ser paciente. Esta é uma loja muito movimentada. Eles também fazem vendas de imóveis e aceitam itens para consignação (por marcação). Eu comprei muitos artigos únicos de excelente qualidade aqui. É um dos meus lugares favoritos para pesquisar.
O pessoal é sempre simpático, o dono trabalha com você em preços. Eles não têm a maior variedade na loja devido ao espaço limitado, mas eles podem encomendar os itens para você, o que é bom. Eu entrei para comprar uma arma de fogo e eles foram extremamente simpáticos. Recebi a arma de fogo dois dias depois. Teria sido no dia seguinte, mas eu estava lá mais tarde, tarde demais para o dia seguinte.
Deixe um comentário para Carlos Manuel Carneiro Barbosa