Aqua Plaza

Quadrado em Santa Eulália, Faro
+351914062704
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Urb. Agua Plaza, Lote 15, R/C Dto, Olhos de Água, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Danilo Santos

Melhor ambiente em Bar e Snacks...
06/14/2020
Carlos Vieira

Bom apartamento, muito limpo e com excelentes condições. A localização é boa, mas com a proximidade da estrada perde em termos de ruído tornado-se menos sossegado do que aquilo que a sua localização previa. A cozinha totalmente equipada é um dos pontos fortes. Tem TV (LCD 32'') com MEO e internet Wi-Fi gratuita. Fácil de estacionar. Acesso à piscina e court de ténis via restaurante/bar Aqua Plaza.
07/14/2019
João Lampreia

Um condomínio histórico de Olhos de Água.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aqua Plaza

Não pretendo puxar o cartão de corrida MAS eu estava hoje na seção de gramado e jardim procurando um fio substituto para o meu aparador. Era um macho branco mais velho no mesmo corredor que eu e quando um associado entrou naquele corredor eles foram diretamente até ele e o ajudaram. Mais dois associados entraram no mesmo corredor ajudando o mesmo cara. Ninguém me perguntou uma vez se eu precisava de ajuda em alguma coisa. O outro tipo não me pediu ajuda nenhuma. Depois que ele foi ajudado, todos os 3 associados deixaram o corredor e mais uma vez nunca perguntaram se eu precisava de alguma coisa.Resumindo, encontrei o que eu precisava online de uma empresa diferente.
Adoro a selecção de ferramentas industriais que a cadeia de lojas oferece porque são difíceis de encontrar noutro lugar, por isso uma estrela para isso. No entanto, o serviço no local de Snellville é horrível. Há um ano trouxe uma lavadora de pressão Powerhouse e demorou quase dois meses para que substituíssem um O-ring. A única razão pela qual não demorou mais tempo foi porque tive de ligar para eles para perguntar sobre o meu artigo. A gerente feminina foi muito rude com o atraso deles, como se eu tivesse feito algo errado. Estava pronto para atender mas eles nunca ligaram para me dizer. Há cinco dias eu comprei um aparador de fios Honda hht35s e tive que trazê-lo de volta dois dias depois porque ele continuava se desligando. Um gerente diferente disse que ele terá que ir na loja deles. Um aparador novinho em folha já está na loja, estás a brincar comigo! O óleo já estava turvo e com aspecto de água, mas eles tentaram fazer o problema meu em vez de entre eles e a Honda e recusaram-se a substituí-lo. Eu dei-lhes o benefício demasiadas vezes, mas NUNCA mais vou comprar aqui.

Deixe um comentário para Aqua Plaza