Página inicial > Italian in São Mamede de Infesta, Porto > Basilico - Campus São João Análise

Basilico - Campus São João

Italian em São Mamede de Infesta, Porto
+351220991868
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
2
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 10AM–10PM
Domingo 10AM–10PM
Segunda-feira 10AM–10PM
Terça-feira 10AM–10PM
Quarta-feira 10AM–10PM
Quinta-feira 10AM–10PM
Sexta-feira 10AM–10PM

Campus São João, R. Dr. Plácido da Costa, Porto, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Susana D'Eça

7€ por um nico de nada de lasanha e ainda para mais já estava feita.
03/14/2020
Ana Luísa Paúl

Pedi uma salada para acompanhar o menu e na verdade era uma salada miserável: umas folhas de alface e 2 tomates cherry, servidos num pires!Que falta de criatividade! Faltavam umas folhas de rúcula, uma cebola... milho!Azeitonas!
10/14/2019
gregosanchez

Pizzas y pasta. Las pizzas están buenas y tienes una pizza más bebida por 7€ - 9€ . Poco más se puede pedir.
08/14/2019
cristina araujo

Hoje fui atendida por dois funcionários extremamente prestáveis e atenciosos. Confecção da pizza rápida e boa. Ainda bem que não servem só uma fatia, senão provavelmente não teríamos provado a vossa pizza. Um bem haja pela vossa simpatia!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Basilico - Campus São João

Compramos um forno da Sears Hardware em Batavia IL, e além disso encomendamos uma panela de frango de 15 dólares. Quando a panela de frango chegou, estava toda dobrada e esborrachada de um lado e não tinha nenhum deslizamento de embalagem. Voltamos à Sears esperando que o atendimento ao cliente pudesse ligar em nosso nome e receber uma nova panela de frango no correio, uma vez que encontramos uma panela de frango quebrada que era completamente inconveniente e estávamos super ocupados com o planejamento do casamento. Estava ocupado e com pouco pessoal na Sears naquele dia, e eles estavam treinando um novo funcionário no balcão de atendimento ao cliente que estava aberto para check out regular. A fila movia-se extremamente lentamente, uma vez que apenas um dos dois registos estava aberto, e quando chegou a nossa vez tivemos de esperar que um gerente voltasse à frente para falar connosco. Primeiro ele não acreditava que a remessa não tinha nenhum recibo de entrega ou qualquer outra informação. Apesar dos nossos apelos e objecções, ele declarou que não havia nada que pudesse fazer, que precisávamos de ligar para este número a partir da metade superior do formulário de encomenda que tínhamos enviado originalmente. Ele não estava interessado em nossas opiniões sobre este processo e nos tirou da loja o mais rápido humanamente possível. Se esta loja tivesse um serviço ao cliente decente, o gerente teria copiado a nossa folha de papel, teria levado as nossas informações de contacto e teria telefonado em nosso nome para obter uma nova panela de frango ou o número directo do mot possível para nós ligarmos. O número que ele nos enviou pela porta dizendo que precisávamos ligar acabou sendo um número para descontos, a operadora nos mandou desligar e rediscar a linha correta onde havia uma árvore de telefones. Na árvore telefônica, você poderia selecionar um número como cliente e outro como funcionário! Acontece que o gerente da Sears poderia ter-nos poupado uma hora e poderia ter prestado o tipo de serviço que a Sears gosta de nos dizer que faz. Mesmo depois de ligar para o número certo, nós fomos colocados em espera e saltamos de depto para depto. Em sua defesa, finalmente estamos recebendo uma nova panela de frango sem ter que devolver a quebrada (embora realmente deveria ter sido incluída com o forno em primeiro lugar), mas foi frustrante chegar a este ponto.
2 razões para apenas 3 estrelas.#1. Me deixa louco quando um site de varejo lista itens em estoque em uma determinada loja... Então você vai buscá-lo, não só está fora de estoque, mas em ordem de volta. Minha culpa por confiar no site e não chamar uma cabeça#2. Só foi na minha terceira visita. Que um empregado veio até mim e perguntou se eu precisava de algum. Normalmente isto não me afecta. Mas as minhas visitas foram às 20:30h. De cada vez, havia Max 3 clientes na loja e isso inclui-me a mim. Não me interpretem mal, havia muitos empregados a trabalhar no piso. Mas a maioria estava reunida a falar uns com os outros... Senão, grande loja!

Deixe um comentário para Basilico - Campus São João