Página inicial
>
Serviço de lavanderia in Vilamoura, Faro
> Aquamarine Laundry Center - Lavandaria Análise
Aquamarine Laundry Center - Lavandaria
Serviço De Lavanderia em Vilamoura, Faro
+351933170673 Avaliações: 3 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Marina Plaza, Av. da Marina Loja 40, 8125-401 Quarteira, Portugal
Avaliações
07/14/2019
Gosto muito da música ao vivo
06/14/2018
Má experiência devido a:
Não tem multibanco- das 2 vezes que usei o serviço não tinha o multibanco a funcionar. Dado o valor elevado ( 40 e 30 Euros)não se compreende.
Tempo de espera para o serviço
Passagem de faturas só depois de várias insistências
Qualidade do serviço muito má
Falta de simpatia e eficiência no atendimento.
06/14/2017
Note that this is not self service. Consider using Lavisek in Quarteira if that's what you want. R. São João 4, 8125-507 Quarteira.
We tried to use aquamarine for a pile of washing. The staff were terribly nice but at 14.00 hours said that they could not get our washing finished that day and that they'd need all day the following day. Off to Lavisek and laundry all washed and dried two hours later
Tesla Destination Charger
::
Om-Adereços - Ondina Maria Pinguinha Custodio Mendes
::
Mackenzie Portugal
::
The Property Gallery - Mediação Imobiliária, Unipessoal Lda.
::
Property Management Vilamoura
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aquamarine Laundry Center - Lavandaria
Esta foi uma situação muito decepcionante. Desci para comemorar o serviço de casa de um querido amigo meu. Não consegui relaxar porque o quarto que me deram estava moldado o que não tinha sido muito bem limpo e estava cheio de todos os tipos de cabelo loiro. Leva isto para outra sala. Aquele quarto era pior do que o anterior. Por outro lado, eu estava tão cansada que não havia muito mais que eu pudesse fazer. No entanto, o recepcionista da recepção da jovem foi muito hospitaleiro e tentou corrigir a situação. Mas eu nunca mais ficaria no Crowne Plaza St. Louis.
Grande serviço! Eles foram muito agradáveis e pontuais! Fizeram um ótimo trabalho e até me perguntaram se eu tinha dúvidas sobre como operar meu novo aparelho antes de saírem. Muito profissional! Os nossos homens das entregas eram o Ethan e o Matt. Recomendo vivamente este lugar! Sempre tiveram um ótimo atendimento ao cliente e as pessoas são sempre amigáveis!
Se eu pudesse deixar zero estrelas, deixaria. Mas eles gostam de prometer poupanças e não as cumprir. Eu já era cliente há anos, mas depois de hoje não vou voltar. A gerente de lá hoje (acho que seu nome era Roxanne) é muito rude e prestou um péssimo serviço ao cliente. Não tenho certeza sobre o nome dela porque eles nem sequer se apresentam.
Bussola PT

