Página inicial
>
Centro de treinamento in Arcozelo, Porto
> CRPG - Rehabilitation Gaia Professional Center Análise
CRPG - Rehabilitation Gaia Professional Center
Centro De Treinamento em Arcozelo, Porto
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Av. João Paulo II 369, 4410-406 Arcozelo, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Formação de qualidade, tanto teórica como prática.
Ajudam em tudo que é possível...

06/14/2020





Porque o meu filho já esteve lá gostei por favor queria saber o orçamento para uma cadeira eléctrica com o parte do pescoço

06/14/2020





O melhor local para reabilitaçao profissional do país otimos profissionais em recuperaçao física e mental. Dou o meu testemunho por ser um cliente. Um presidente com coraçao na ajuda dos que mais precisam.
Rumos
::
IEFP
::
Braga Mob
::
Instituto CRIAP - Porto
::
Qualius Serviços em Tecnologias de Informação Lda

12/14/2019





Ajuda na reabilitação do ser humano ate ao fim a sempre um propósito

06/14/2018





Uma instituição que deveria servir de exemplo para existirem mais como esta visto que a carência da população é cada vez mais um facto em crescimento.Sempre ao nosso lado para ajudar compreender-nos encorajando para retomar a encarar a vida como um caminho continuado com mais qualidade de vida. Obrigado CRPG (Jacinto Silva)

06/14/2014





Gostaria de deixar presente a minha evolução, a melhoria das minhas competências profissionais, e ainda a consolidação das minhas capacidades pessoais no trabalho, tendo em conta que no trabalho cumprem-se as tarefas de cada elemento do Centro sigilosamente e com respeito por todos os elementos do grupo de clientes e colaboradores.
Estou convicto de que posso re(construir) a vida de trabalho após o meu acidente de viação e a lesão cerebral que não me impede de trabalhar.
Tenho a ajuda de todos os colaboradores nos erros que podem ser evitados e nas dificuldades de adaptação ao ambiente na sala de aula. O CRPG tem um excelente clube de clientes que chegou a colocar uma biblioteca de estudo. Todavia, esta depois deixou de ter uso. Há uma diversidade de casos de clientes com problemas de surdez, autismo, epilepsia, paraplegia, gaguez, problemas de memória de curta duração, entre outros, que recuperaram e hoje têm um emprego dentro das condições que os seus problemas físicos lhes exigem.
Não poderei deixar de agradecer à equipa de auxiliares no refeitório que os ajudam e veem a necessidade de estes clientes também terem o direito de ser tratados fraternalmente.
A equipa de fisioterapia e hidroterapia tem possibilitado alguns dos clientes do CRPG a exercitarem melhor o seu corpo. Termino este comentário argumentando que os colaboradores e os responsáveis pedagógicos trabalham todos em equipa como nas escolas mas com um interesse vincular e dedicação aos clientes, desde 1992, por acordo de cooperação entre o IEFP, ADFA e CERCIGAIA.