Página inicial
>
Fornecedor do sistema de segurança in Barreiro, Aveiro
> Ronsegur Rondas e Segurança, LDA Análise
Ronsegur Rondas e Segurança, LDA
Fornecedor Do Sistema De Segurança em Barreiro, Aveiro
Avaliações: 11 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Edf. dos Carvalhinho, R. Outeiro 1243Lj, Canedo, Portugal
Avaliações

06/14/2020





A meu ver é uma boa empresa, como todas as outras tem os seus pros e contras, certamente da sempre para melhorar alguns pontos o que ja tem acontecido.
Relativamente aos seguranças creio que parte de cada pessoa levar aserio as funções que lhes sao atribuídas , a nível de cuidado com a farda, apresentação enfim coisas basicas que ja vi falharem em muitos profissionais que se apresentam de qualquer maneira e falam para o público como se estivessem a fazer algum favor e sempre de humor pouco amigavel.
Mas tem outros que sao de tirar o chapéu.

06/14/2020





Se quiser contratar ou trabalhar nesta empresa veja primeiro os vídeos sobre ela no youtube...
Também pode pesquisar no google.
Boa sorte....

06/14/2020





Podia ser das melhores mas preferem roubar horas trabalhar 3 feriados para pagar 1 e a lista continua..
FOCALSYSTEM - Sistemas de Segurança e Automatismos
::
ESPO24 - Gomes & Faria-Serviços De Segurança Privada, Lda.
::
All You Need - Produtos & Serviços
::
Portgaia - Produtos De Segurança, Unip., Lda.
::
Longo Plano, SA

05/31/2020





A pior empresa nacional de segurança , enganadores e estafadores com os novos empregados com contratos que nao correspondem a realidade da empresa , um lixo

04/14/2020





Bom ambiente de trabalho sem qualquer tipo de queixa, antes pelo contrário. Boa chefia. Emiliano Costa

03/14/2020





Outra empresa que considero bastante boa e credível nesta área de segurança.

06/14/2018





Como sempre, não cumprem com a palavra

06/14/2018





Empresa ligada a vigilância e segurança privada e video

06/14/2018





Empresa q de segurança q de tal, pelo q apresentam as atitudes e ações dos seus funcionários no exercício das suas funções, ñ pode nem deve ter autorização para existir. Funcionários "seguranças", numa casa abrigo da Santa casa da misericórdia , em vez de fazerem "segurança" berram, abusam psicológica e mais da sua autoridade de utentes da ou das casa abrigo da SANTA CASA DA MISERICÓRDIA algumas vítimas de violência doméstica, e entram ali pensando q vão ter paz e segurança e, afinal são maltratadas outra vez por seguranças sem formação, sem educação, miúdos, agressivos, a utilizarem mais uma vez, todos os dias, com pressão psicológica, utentes q ñ se inserem em grupos do gosto deles ou q ñ fala quase nada de si própria , ou quando eles berram a uma utente ela diz baixo: pdf baixe o tom. Aí tem um segurança da insegura de " peito feito" aos berros, e pertinho a querer quase bater. ISTO É A SEGURANÇA Q A SANTA CASA DA MISERICÓRDIA tem nas suas instituição de abrigo tb para vítimas de violência. Gente violenta, agressiva, mal formada, empresa a ser vigiada pela autoridade. O resto, culpa da grupos SANTA CASA DA MISERICÓRDIA q recebe 80€ por dia, por utente, para isto. Uma vergonha este País.

06/14/2018





Local a não voltar, gente agressiva, pouco honesta, não aconselho.

06/14/2018





É lamentável a forma como a entidade, Ronsegur, me tratou, após a inscrição para efetuar o curso/ formação para vigilante. Durante a entrevista, foi-me dito que estava aprovado, para a formação e para aguardar um contacto, a fim de iniciar a respetiva formação. A entrevista foi feita no final de julho do corrente ano. A formação, provavelmente, iniciar -se -ia em meados de agosto. Como entretanto nada me foi dito, liguei duas vezes, ( em agosto e no início de setembro) para obter alguma informação. Foi-me sempre dito que ainda não tinha iniciado e para aguardar. Hoje, dia 22 de setembro de 2017, resolvi deslocar -me à sede da Ronsegur e disseram, passo a citar " lamentamos , mas o Senhor não foi selecionado, devido ao facto de não ter as habilitações exigidas, só tem o 6.ano e teria de ter 9.º ano". Muito estranho, pois durante a entrevista o que foi dito é que como nasci em 1970, a habilitação exigida era o 6.º ano. Recusei outras ofertas de emprego, por estar a aguardar o início desta formação, que tanto me interessava, uma vez que estou desempregado. Ainda me disseram que não eram obrigados a dar uma resposta e que eu não tinha assinado nenhum contrato. Será que nem quando liguei a saber quando se iniciava a formação, me poderiam ter dito que não tinha sido selecionado? O respeito pelo cidadão não tem lugar específico nem preço.
António Moreira