Página inicial > restaurante in Santo Amador, Beja > Tiborna- Taberna & Tapas Análise

Tiborna- Taberna & Tapas

Restaurante em Santo Amador, Beja
+351285894210
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–11:45PM
Domingo 8AM–11:45PM
Segunda-feira Fechadas
Terça-feira Fechadas
Quarta-feira Fechadas
Quinta-feira Fechadas
Sexta-feira 6–11:45PM

R. do Poço 2, Beja, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Maria Pica

Era lindo já fechou foi pena ter fechado
06/14/2020
António Fialho Pinto

Um pequeno restaurante de aldeia com variadíssimos petiscos, que é a sua especialidade, mas sempre com 2 pratos do dia um de peixe e outro de carne. Cozinha séria e muito agradável. O serviço é suficiente e muito simpático. Tem a vantagem de não ser muito caro. Se passar a horas de comer é de fazer o desvio.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Tiborna- Taberna & Tapas

Eu tenho aqui a minha primeira máquina de lavar e secar em Março. E eles são incríveis. Temos um óptimo preço no cenário. E o tipo que as entregou era tão querido. Comprei o meu colchão no dia da entrega e o tipo chegou ao meu apartamento quando eu voltei. Ele ofereceu-se para me carregar o colchão enquanto eu tinha os meus 3 anos para subir as escadas e cadeiras também.
O seu serviço é sub-serviço, a sua garantia de 5/10 é uma piada. Eles me empurraram para fora durante uma semana só para olhar para o microondas deles que tem apenas 3 meses e que não aquece nada. Eles precisam de acelerar o seu jogo e cuidar dos seus clientes mais cedo antes de não terem nenhum. Esta não é a primeira vez que temos problemas, apenas me perguntando se aqueles comerciais com depoimentos de clientes são clientes reais, porque eu não vivi nenhuma dessas experiências maravilhosas desta empresa.
Tivemos um problema com o colchão e eles trataram-no com mais satisfação do que nós. O novo substituto será entregue em 4 dias. O Dan foi excepcionalmente paciente e acomodado. Há uma tonelada de críticas ruins para este negócio, você deve saber que nós não tivemos nada além de um ótimo serviço, então por favor compre aqui!

Deixe um comentário para Tiborna- Taberna & Tapas