Página inicial > Barrister in Porto, Porto > Luís Filipe Salabert Análise

Luís Filipe Salabert

Barrister em Porto, Porto
+351222074095

R. de Ceuta 118 3º andar, sala 17, 4050-190 Porto, Portugal

Não há comentários para Luís Filipe Salabert. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
joana lopes: Pedro Machado fotógrafo profissional com serviços de fotografia com qualidade, rigor para a área empresarial. Recomendo sem dúvida o Pedro para que o trabalho da empresas seja valorizado sob a forma de fotografia. Sem dúvida, bom profissional!
2020-06-15 07:14:11
★ ★ ★ ★ ★
Patrícia Costa: Desde o primeiro momento que sentimos que a Cristina e o Filipe seriam os fotógrafos ideais para o nosso casamento! O resultado das fotografias, do vídeo e do nosso álbum foi absolutamente maravilhoso. Para além de excelentes profissionais são excelentes pessoas, sempre dispostos a ajudar e a tornar cada momento ainda mais único e especial. Aconselho vivamente e não poderia estar mais feliz! :) Obrigado por tudo, vocês são mais do que 5*! =)
2018-06-15 07:14:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Luís Filipe Salabert

Eu comprei anteriormente uma linha de Cafés GE, uma máquina de lavar louça e um frigorífico da Bray and Scarff para a minha antiga casa. Tudo correu bem naquela época e eu fiquei feliz com os produtos. Durante a renovação da cozinha dos meus novos condomínios, decidi comprar os meus novos electrodomésticos também da Bray and Scarff, e o meu problema específico diz respeito ao exaustor que comprei acima da gama. Agora, tenha em mente que este é um pequeno condomínio, que eu mencionei especificamente ao meu vendedor Tommy Yuhas. Eu só queria algo que fosse silencioso, mas ele recomendou o capô da chaminé Zephyer que custa $799.00 e é 600CFM. Após a entrega, antes da caixa ser aberta, o meu empreiteiro informou-me que a conduta no meu condomínio não pode acomodar um capô tão poderoso e que eu deveria devolvê-lo. Entrei no Bray & Scarff e encontrei-me com o Tommy para devolver o artigo que essencialmente apontava para a papelada onde dizia Sem devoluções ou troca algo que ele nunca me mencionou durante a venda. Ele também disse que eu nunca mencionei nada sobre a canalização no meu condomínio ou ele teria dito alguma coisa. Enquanto ele foi muito amigável durante o processo de venda e um completo idiota quando eu tentei devolver o capô. Eu percebi que eu deveria ler as letras miúdas, mas ele deveria ter feito uma tentativa de boa fé para me notificar que o aparelho não era retornável, ou que existem alguns problemas de compatibilidade que eu preciso analisar. Fui ao Bray & Scarff para que eu pudesse receber conselhos de um especialista, teria sido melhor se eu tivesse comprado este online. Eu acho que este vendedor não agiu de boa fé e como resultado eu estarei aconselhando minha família e amigos para evitar Bray & Scarff no futuro.
Vintage Wonderland!!!! Eu vim dos arrombamentos em uma tempestade de neve porque eu tinha que ver com meus próprios olhos o que os meus colegas projetistas estavam fazendo. Com certeza valeu a pena a viagem e, rapaz, ela me entregou!! Tudo o que eles me disseram e muito mais! Na verdade, eles subestimaram o que esperar. Quero dizer, OK, outro armazém vintage na cidade, exatamente o que a cidade precisa como não há pilhas suficientes para vasculhar nas já saturadas lojas de revenda em Chicago...Odeio admitir, Jennifer, você estava certa, grrr!! Este lugar é especial. Eu podia ter passado horas lá dentro. Era um Vintage Wonderland!! Os donos são um casal doce, com muitas ideias e estão a fazer isso acontecer. O que mais me surpreendeu foi como o negócio era novo, aberto ao público desde Abril, mal passou um ano e acho que eles vão ficar por aqui por algum tempo, com muito mais surpresas na manga. Um Vintage Coffee Lounge nas obras e Espaço de Eventos que eu acho que será um grande sucesso para eles. Eu não queria sair! Adoraria ir a uma festa lá. Peças de qualidade refinadas e remodeladas e de bom gosto e a um preço razoável. Como designer estou constantemente à procura de ossos nus porque na maioria das vezes estou a criar as minhas especificações, mas algumas destas coisas funcionam e definitivamente posso trabalhar com e em torno de algumas destas peças. Perguntei ao proprietário porque não deixar as peças como devem ser personalizadas para nós designers e ele respondeu rapidamente se alguém pode pagar um Designer de Interiores mais do que uns trocos extra para mudar a cor. Algo para todos nesta Grind House e os proprietários Joe e Anastasia parecem ter uma receita secreta. Posso não ter comprado nada, mas com certeza não queria ir embora e definitivamente não posso esperar para voltar.

Deixe um comentário para Luís Filipe Salabert