FCC Garment

Fornecedor De Roupas em Porto, Porto
+351220110594
1 image 2 image

R. Fernão Lopes 409 1º ESQ, 4100-318 Porto, Portugal

Não há comentários para FCC Garment. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ☆ ☆ ☆
Ana Helena: Já foi o melhor restaurante de comida vegetariana do Porto. Depois de mudar de gerência, é triste constatar que a qualidade do serviço passou de excelente para péssima. A comida não tem sabor (sem sal, sem temperos), os funcionários não são atenciosos e os preços aumentaram. Fiquei extremamente desiludida. Não vale a pena lá ir.
2020-06-19 05:46:29
★ ★ ★ ☆ ☆
Elisangela Kist: O local é tranquilo, o restaurante é muito bonito e aconchegante, bom atendimento, talvez pudessem dar melhor atenção aos visitantes de primeira vez, eu queria provar um outro corte de carne mas parece q a pessoa q me atendeu tinha pressa e deu mais atenção ao meu marido que não come carne. A comida é de boa qualidade. Não sei se volto pois não entendo de cortes de carne e no atendimento não me deram chances para uma boa escolha, se ao menos tivessem as fotos talvez eu teria escolhido uma carne melhor. O preço é alto.
2020-03-14 08:54:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos FCC Garment

Má assistência ao cliente e produto de má qualidade!!! Comprei um capuz de 36 pacific hood nesta loja e quando tive um problema de limpeza, voltei e pedi que me arranjassem, disseram-me para pagar a nova peça e a taxa de inspecção que a senhora disse sem olhar tão rude! Eu não recomendaria ninguém para comprar nada nesta loja.
Expressar frustração por esta empresa. Nós entramos, e o lugar é lindo. O vendedor foi muito prestável. Encomendámos e pagámos a cama para ser entregue na semana seguinte, na sexta-feira. Aparentemente para nós, a cama tinha chegado SEXTA-FEIRA e por culpa do vendedor, eles ligaram repetidamente para o número errado durante uma semana. E mais uma vez agradeço a ajuda. Seria óptimo se tivéssemos mais empresas com uma equipa de apoio tão eficiente como a vossa. Contactar o gerente de serviços foi inútil. São 11 da manhã e não consigo conciliar o erro deles hoje, e num esforço para delegar o problema (a alguém que não seja o gerente de atendimento ao cliente) ela se ofereceu para nos colocar no telefone com o vendedor, como se repreendê-lo por um número incorreto fosse ajudar a resolver o problema. Quando dissemos que não queríamos falar com ele, queríamos falar com você, ela desligou. Então aqui esperamos, sem ter a certeza da entrega amanhã, se mesmo amanhã. Podíamos ter esta cama pronta na terça-feira, e aqui estamos nós, ainda a lutar no sábado. Em resumo, boa seleção, vendedores gentis mas inexatos, e atendimento impaciente e inútil no caso de um erro. Edite para o dono: o sobrenome está sob a minha avó, que prefiro não nomear em um fórum aberto no google. No entanto, se você procurar em 'D' por uma cama cheia, tenho certeza que você vai encontrá-lo.

Deixe um comentário para FCC Garment