Página inicial > Fornecedor de roupas in Tamel, Braga > Jorge Gomes & Irmão Sa - GOMARTE Análise

Jorge Gomes & Irmão Sa - GOMARTE

Fornecedor De Roupas em Tamel, Braga
+351253809730
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira Horário de funcionamento 24
Terça-feira Horário de funcionamento 24
Quarta-feira Horário de funcionamento 24
Quinta-feira Horário de funcionamento 24
Sexta-feira Horário de funcionamento 24
Sábado Horário de funcionamento 24

R. da Azenha 91, 4750-731 Tamel (São Veríssimo), Portugal

Avaliações

06/14/2020
Belmiro Goncalves Falcao

Atendimento por ordem de chegada, nem bom, nem mau.
03/14/2020
podiamasnkero

Meias de excelente qualidade !! :)
06/14/2018
Paulo Campos

Optimas condicoes. Meias de optima qualidade

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jorge Gomes & Irmão Sa - GOMARTE

O Oscar foi super útil na minha última viagem a este local. Eu estava procurando o Google Nest Home Max em giz e eles estavam todos fora deles no chão. Ele rapidamente trouxe um para fora. No entanto, o Nest Mini que é grátis com a compra do Home Max estava esgotado e ele ajudou-me a entregar um na minha residência. Eu entrei e saí de lá em poucos minutos e foi sem problemas. Óptima experiência nesta Best Buy.
O contabilista foi simpático ao explicar tudo brevemente, infelizmente muito desapontado com o assistente. Em vez de receber o meu imposto de renda, recebi uma carta que preciso pagar. Tentei marcar outra consulta mas a senhora pediu-me para enviar a carta através de uma mensagem e respondeu ao meu texto de forma muito rude. Ela prometeu avisar-me na manhã seguinte quando é que posso ir ter com o contabilista, mas ela não me telefonou nem me enviou nenhuma mensagem após uma semana.
OK, deixe-me começar por dizer que o atendimento ao cliente é a primeira e mais importante parte da venda de um produto. Desde o momento em que entrei na loja até sair do serviço de atendimento ao cliente foi excepcional. O conhecimento dos produtos daqueles caras ali no SPRING HILL foi muito bom. Eu definitivamente vou comprar mais itens neste local. Eu até comprei uma máquina de lavar e secar roupa deles naquela noite. Continuem com o bom trabalho que me arranjaram para toda a vida como cliente. Definitivamente não é uma Best Buy onde os empregados tentam evitar-te e vender-te coisas que não precisas de fazer quota.

Deixe um comentário para Jorge Gomes & Irmão Sa - GOMARTE