Página inicial
>
Reparação e manutenção de automóveis in Setúbal, Setúbal
> Norauto Setubal Análise
Norauto Setubal
Reparação E Manutenção De Automóveis em Setúbal, Setúbal
+351265105700 Avaliações: 91 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Mte. Lima de Freitas Lote 88, 2910-031 Setúbal, Portugal
Avaliações
06/17/2020
Local com boas promoções para reparar o seu carro. Na oficina, receção e responsável do centro São pessoas honestas.
06/17/2020
Bem localizada e necessário.
06/17/2020
Muito material para venda imediata, bom esclarecimento pelos funcionários, pouca condenação nas encomendas...
Pirelli Neumáticos Sa
::
Riquexó - Motorbike dealership and maintenance
::
Joaquim Vicente, Car Service, Lda
::
Goodyear Portugal Unipessoal, Lda.
::
Tudauto
06/17/2020
Para o fim que se propõe está bom...
06/17/2020
Dizem que demoram um certo tempo e depois ficas lá duas horas há espera
06/17/2020
Para pneus e pequenas reparações, relação qualidade preço
06/17/2020
Sou obrigado a mudar o comentário e as estrelas, visto que o serviço pós-venda não presta, nem se preocupam. O que interessa é vender como o resto.
06/17/2020
Serviço rápido mas nem sempre é eficaz
06/17/2020
Resolvendo sempre os assuntos dos clientes, com simpatia e profissionalismo.
06/17/2020
Por vezes com demasiada gente nova com menos experiência
06/17/2020
por vezes parecem estar ausentes, mas o "servíço" é assegurado pelos demais
06/17/2020
Antes eram 3 estrelas. Mas devido ao preço arrisquei uma vez mais e desta perderam uma estrela. Ou seja, 2 estrelas. Deixei o veículo e pronto lá ficou! Era suposto estar pronto e por lapso ou sei lá não mexeram nele. . . .
06/17/2020
Péssimo serviço fui meter pastihas no carro cobraram me 300euros e o carro ficou igual nunca mais meto meu carro ali além de caro são péssimos de serviço .
Não recomendo a ninguém este sítio para por o carro .
06/17/2020
Há hora certa, somos muito bem recebidos e pedindo antecipadamente o orçamento, temos o nosso problema da nossa viatura resolvido.
06/17/2020
Mais uma, como todas as outras Norauto.
06/17/2020
Já fui várias vezes para fazer algumas reparações no meu carro e fiquei satisfeito e não é caro
06/17/2020
Mais uma loja representante da marca onde os preços praticado já foram mais acessíveis.
06/17/2020
Perdeu totalmente a qualidade de atendimento. Os funcionários atrás do balcão de braços cruzados com a loja vazia nem se deslocam para pedir ajudar os clientes dizem que não faz parte do serviço deles. É de fugir
06/17/2020
A gestão das marcações é tempos de espera requer melhoramentos pois os 10 minutinhos passam rapidamente a 1h e meia
06/17/2020
Boa receção por parte da Diretoria . Diretoria extremamente eficiente e responsável. Explica detalhadamente toda a intervenção a fazer no veículo. Funcionários, mecânicos e eletricistas revelam simpatia e competência.
06/17/2020
Falta de profissionalismo, serviço miseravel para o preço cobrado.Nao aconselho e nunca la meterei os pés.
E um ano depois la fui fazer 1 revisao ao meu Smart fourfor...se pudesse dar 0 estrelas era o que eu daria, mandei o carro a maquina para ver qual o problema que ele apresentava e em ves de porem o programa do meu carro meteram 1 a gasóleo,depois claro apareceu 1 data de erros que nada tinha a ver e no fim mandam me a Mercedes...a Asae bem podia ir fazer visitas a oficinas destas que cobram tanto aos clientes e não fazem metade do que cobram.desta e mesmo a ultima vez na Norauto Setubal...a do Montijo tem bons profissionais e e mesmo aqui ao lado.
06/17/2020
Detém todos os serviços essenciais para reparação rápida do veículo além de uma gama extensa de acessórios e equipamentos.
06/17/2020
Gostei do atendimento em Setúbal
obrigada
06/17/2020
Nada a apontar. Carro recepcionado pelos serviços conforme combinado e entregue na hora estipulada.
06/17/2020
Achei o serviço incompleto...
06/17/2020
Lamento muito o facto da Toyota de Portugal deixar de vender viaturas para Angola, quando em Angola a mesma empresa não tem viaturas para entregar há quase um ano. Por exemplo a Toyota hilux.nao recomendo.
06/17/2020
Sempre atenciosos e profissionais.
06/17/2020
Não há sítio melhor para encontrar tudo o que precisa para o seu carro.
06/17/2020
Grande variedade de produtos))
03/17/2020
Tudo para o seu carro! Uma oficina impecável, com serviço ágil!
03/17/2020
O stock de material de mota deveria de ser renovado. Os capacetes que vendem já estão muito ultrapassados. Os blusões idem idem.
03/17/2020
Bom atendimento, aqui se acha tudo para o carro.
03/17/2020
Estou satisfeito com o trabalho prestado.
02/17/2020
Montijo sou cliente a bastante tempo exelente trabalho recomendo
02/17/2020
Serviço de oficina péssimo ( pede se um serviço arranjam sempre coisas a precisar no automóvel) devem receber à comissão do que consigam meter mais nos carros.
02/17/2020
Nao tem profissionais no atendimento, que percebam realmente do material que vendem
02/17/2020
A funcionária da loja é muito simpática e prestável, surpreendeu-me pela positiva pois já lá tinha ido há uns anos e tinha-me sentido abandonada no meio de de uma loja enorme de materiais com os quais não me entendia e não havia ninguém para me ajudar.
Não posso falar de muito mais porque fui apenas comprar limpa-vidros para o carro.
Só não dei um cinco por causa dos preços da loja, é muito careira. Pagar cerca de 25€ só pelas escovas da frente parece-me excessivo. Ainda tive de pagar mais 2€ para me colocarem as escovas no carro, coisa que nunca paguei noutras lojas.
01/17/2020
Sempre encontro o que preciso.
01/17/2020
Dentro do normal. Simpatia no atendimento e serviço realizado dentro do expectável
01/17/2020
Atendimento responsável ao cliente. Sempre satisfeito quando lá vou
01/17/2020
Simpatia no atendimento, mas péssimos a alinhar direções nas viaturas. Não sei se será das máquinas ou não. De resto nada a dizer.
01/17/2020
Dirigi-me ao estabelecimento para trocar uma lâmpada do veículo, mostraram pouca vontade no atendimento e simpatia e vontade de ajudar 0.
12/17/2019
Cher, très chère et pas vraiment de services
12/17/2019
História pura muitas imagens de santos muito antigas
11/17/2019
Caro...e a reparação nao ficou bem feita
10/17/2019
Os carros são as suas cobaias. Falta de formação. É só estagiários. Mas ainda existe pior que a Norauto a Roady
09/17/2019
Mau atendimento. Após 15 minutos de espera, perguntei a um dos colaboradores sobre tapetes para o meu automóvel. Nem viu nem confirmou,
- Não tenho.
Comprei a 1km e 3 minutos dali, na Feu Vert.
OBRIGADO : comprei mais barato e o produto adequa-se na perfeição
- Isso só na marca. - é mais não disse.
09/17/2019
Bom atendimento em termos gerais. Grande variedade de peças.
09/17/2019
Para alguns serviços e muito bom, com variedade de produtos auto, e algumas campanhas boas.
09/17/2019
No tienen neumáticos para furgonetas
09/17/2019
Os empregados são prestaveis e o serviço é até bom o inconveniente nisto tudo é que não é para qualquer carteira, é uma loja virada para a classe média alta em todos os aspectos
08/17/2019
Je ne comprend pas la langue portugaise met J'ais trouver ici des mèche pour 8e et les mécanicien étais très sympa mon autoriser a gonfler mon pneu pour me le réparer met il on rien compris comme moi j'approuve cette endroit car dans les autres centre auto il ne disposer uniquement que de bombe anti crevaison ou de faire réparer le pneu chez eux... Ceux qui étais très restraint dans mon budjet vacance obrigado
08/17/2019
Muito difícil para arranjar tempo para fazer uma reparação simples... Staff com pouca vontade de agradar o cliente, estive presente 2 vezes na loja mas as suficientes para não voltar... Não recomendo.
08/17/2019
Profissionalismo. Preços aquém. Simpatia da equipa.
07/17/2019
Fui bem atendido bom pessoal
07/17/2019
Adoro as novas tecnologias, mas quando não estão a funcionar correctamente é triste os tablet's que supostamente estariam a funcionar com o catálogo dos artigos, estavam todos congelados. Penso que, algo que serve para simplificar e fazer com que o cliente escolha o artigo desejado, deveria de estar funcional...
07/17/2019
Muitos artigos mas pouca atenção do pessoal, é pena....
06/17/2018
Simpatia dos funcionarios, e boa localização.
06/17/2018
Uma semana à espera de umas jantes ! Dizem que vem dia x mas afinal só y lol nunca mais
06/17/2018
Preços elevados mas disponibilidade é uma vantagem
06/17/2018
Simpatia e rapidez na resolução do problema
06/17/2018
Beaucoup de choix pour l'entretien des véhicules
06/17/2018
Local simpático,com grande variedade de acessórios para veículos. Bom atendimento.
06/17/2018
Excelente atendimento pelos seus funcionários da loja de Setúbal bem como nos técnicos de mecânica nomeadamente o Sr Margarido bem como o Tiago David
06/17/2018
The price is not the best in market, but the work is professional. Some staff lacks a little bit of sympathy, but they're still easy going.
Oh! You have a free coffee while you wait for the car to be delivered.
06/17/2018
Fraco de atendimento e de material bom
06/17/2018
Preços pouco competitivos, mas reconheço que a disponibilidade também tem que ser paga.
06/17/2018
Existem opções mais baratas mas o serviço é profissional e rápido.
06/17/2018
Oficina agradável mas muito tempo de espera
06/17/2018
Artigos para mimar asua viatura a bons precos
06/17/2018
Na loja tem boas opções a bons preços. Na oficina à que ter sorte com quem mexe no seu carro...
06/17/2018
Esta oficina já teve melhores dias. Os colaboradores são jovens acabados de sair das escolas profissionais com muita vontade mas pouca experiencia, quando não conseguem resolver as situações chamam o chefe que normalmente não ajuda muito. Penso que o cliente merece mais....
06/17/2018
De um modo geral encontra-se o que se procura
06/17/2018
Bom serviço a preços moderados.
06/17/2018
Muito mau...
Serviço de substituição de escovas para-brisas, resultado final vidro partido e danos na pintura do capot.
Mais grave foi não terem sequer assumido a responsabilidade.
06/17/2018
Serviços com qulidade, simpatia, respostas seguras à maioria das marcas a circular em Portigal com preços significativos mais baixos que nos representantes da marca.
06/17/2018
Local agradável preços acessíveis
06/17/2018
Econômico mas falta de qualidade. Atendimento lento, pessoalmente não gostei.
06/17/2018
Pessoal simpático e dispiponível
06/17/2018
Tem muito variedade. O staff é rapido simpático.
06/17/2018
Para as coisas simples. Nao percebem nada de carros....
06/17/2018
Atendimento profissional e sem demora... serviço de Oficina espetacular sai muito satisfeita... com o serviço e com o preço.
06/17/2017
Muita escolha em acessórios. Oficina competente.
06/17/2017
O orçamento correspondeu sempre ao que paguei. O serviço é transparente, podemos assistir ao trabalho efectuado na viatura e elucidam. A equipa é jovens com formação. Nada a ver com os habituais "mecânicos".
06/17/2017
Boa variedade de material, nas preços altos e exagerados.
06/17/2017
Orçamento foi igual ao valor que paguei no fim. Promoções em pneus muito atractivas. Aberto ao fim de semana o dia todo.
06/17/2017
Tratamento ao cliente medíocre!
06/17/2017
Boas promoções, qualidade de escolha, bom atendimento.
06/17/2017
Grande seleção de peças. Preços mais ou menos
06/17/2017
Oficina com atendimento razoável e serviço tecnicamente aceitável para reparações/manutenções de grau de dificuldade normal.
06/17/2017
Preços competitivos. Serviços bem executados.
Bussola PT
