Página inicial
>
Igreja católica in Évora, Évora
> Igreja do Senhor Jesus da Pobreza. Análise
Igreja do Senhor Jesus da Pobreza.
Igreja Católica em Évora, ÉvoraAvaliações: 3 | Classificação geral: média
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. do Chafariz Del Rei 3, 7000-811 Évora, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Por fora, promete... mas, na prática, não passa de mais um exemplo daquelas coisas que, em Portugal, são tão boas e tão belas que nem há verba para as manter visitáveis pelo comum dos mortais, a não se em ocasiões especiais. É, ou foi, capela militar. Terá a tropa alguma coisa a ver com as restrições impostas à (falta de) visitas ? Ou será, apenas, para não mostrar um interior eventualmente em mau estado ? Não deixa de ser estranho o silêncio na Internet acerca do assunto. Coisas que vão, convenientemente, caindo no esquecimento... talvez...
02/14/2020
O edifício é bonito e Só! Infelizmente estava fechada sem identificação e não mostrava quaisquer informações. Até quando as pessoas que administram vão deixar os turistas a mercê? Exemplo de Coimbra, Braga e outros sítios que investem no turismo e identificam os lugares.
09/14/2019
Nunca visitei o interior mas o exterior da umas belas fotos.
Igreja do Espírito Santo
::
Igreja Assembléia De Deus Lusitana
::
Igreja Emanuel - Évora
::
Igreja Matriz de Santiago do Cacém
::
Igreja do Carmo
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Igreja do Senhor Jesus da Pobreza.
Eu encontro sempre pessoal amigável. O mais simpático era um tipo super simpático chamado Sean. Deram aos meus filhos estes pequenos kits ensacados para fazer camiões de bombeiros e isso fez-lhes ganhar o dia. (Grátis) u foi capaz de encontrar exatamente o que eu estava procurando e os preços são sempre muito acessíveis para produtos muito bem feitos. Não são baratos. A exposição de Halloween foi 10/10 :) muito limpa. Maravilhoso!
Cuidado, eu comprei uma máquina de lavar daqui e é de longe a coisa mais desagradável e barulhenta da minha casa (e eu tenho 2 filhos pequenos). O barulho é tão alto que não podemos fazer enquanto as crianças dormem a sesta, porque as acorda. Contactei a loja em várias ocasiões, sem resposta. Depois de muita chatice eles acabaram por enviar alguém para investigar. Eu fui o primeiro a ser informado que teria que pagar metade das reparações apesar de ter um mês de idade e depois de 2 visitas eles realmente não tinham uma solução para o porquê de a máquina ser tão barulhenta. Disseram-me que se continuasse a chamá-los de volta. Bem, ela nunca parou. Finalmente desisti e aceitei que comprei um limão de 1.000k. Também estou a chegar à Lg, mas só quero que os outros tenham consciência deste local em particular e da sua falta de atendimento ao cliente.
Bussola PT
