Página inicial
>
Loja de bijuterias in Vila Nova de Gaia, Porto
> In-Store Análise
R. Machado dos Santos 595, 4400-029 Vila Nova de Gaia, Portugal
Não há comentários para In-Store. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos In-Store
Este lugar é super legal! Muitos dos itens têm pequenas cartas que explicam o que são e de onde vieram, bem como de que episódio do programa eles eram. É uma área pequena (não todo o prédio como eles mostram na TV), e estava seriamente lotado no dia em que estivemos lá, mas a experiência foi ótima e foi fantástico ver história!
Uma senhora encantadora chamada Navneet kaur ajudou-me a trabalhar em torno da minha agenda, um processo muito fácil por telefone. Eles até o lembram algumas vezes de cumprir os seus prazos para fazer os seus impostos. O Sr. Param tem feito um trabalho tremendo gerindo uma equipa profissionalmente treinada.
Eu me senti seguido por toda a loja, por funcionários, e até fiz contato visual com um que me olhava fixamente, o que quase me causou um ataque de pânico na sua loja. Não sou a única hiper consciente das pessoas por causa da minha própria ansiedade, mas como alguém que pode não ter se vestido bem para não ser perfilado pelos funcionários, ainda não mereço esse ambiente, nem ninguém mais. Existem funcionários diferentes em cada estação/área da loja, mas não estou a brincar quando digo que o meu namorado e eu fomos os únicos a ser seguidos rotineiramente de zona em zona, assim que entrámos, até à secção de artigos para casa, onde um homem claramente atento a ladrões de lojas estava no fim do meu corredor, a olhar para mim como se estivesse a falar e a apanhar produtos, aos quais reparei e disse algo ao meu namorado e quase tive um ataque de ansiedade ou pânico por parte dele. Trabalhei com compradores disfarçados nos meus próprios empregos, por isso estou ciente das suas acções e da sua aparência. Primeiro, os jovens casais de camisolas não são quem você precisa prestar atenção, claramente não usamos drogas nem parecemos, eu não estava usando uma bolsa superdimensionada, tínhamos um carrinho de itens porque fomos presenteados com um cartão presente de $500 e o levamos para o Ikea. Em segundo lugar, se sua equipe está preocupada e comunicando para nos manter sob controle, por que não nos confrontar ou fazer uma pergunta direta, em vez de seguir passivamente as pessoas. Você não viu nada acontecer porque nada aconteceu, então por que continuar o seguinte em quantos metros quadrados da sua loja? Tenho que andar uma milha ou mais pela sua loja com pessoas diferentes a seguir-me em cada esquina?? Você é um negócio. Eu nunca voltarei sem confrontar alguém da próxima vez se isso acontecer novamente. Eu nunca me vangloriaria do meu dinheiro ou agiria como se eu fosse maior por causa dele, mas quando você tem um monte de dinheiro no bolso e está sendo tratado como um vagabundo, é perspicaz. Lamento comprar algumas coisas que fiz porque não as quero devolver na loja, ou voltar pessoalmente, nunca mais. Além disso, sua loja está tão ocupada e lotada que é difícil encontrar uma funcionária de uniforme, tive que pedir algo a uma garota fora de serviço porque ninguém estava por perto. Então na caixa, você tem filas enormes como sempre, então que tal você contratar mais pessoas para realmente trabalhar, e não seguir as pessoas, você poderia vender mais se o processo fosse mais rápido e as pessoas não odiassem devolver as coisas de volta para você, novamente por causa dos longos e longos tempos de espera.
Deixe um comentário para In-Store