Página inicial
>
chinês in Braga, Braga
> Restaurante Estrelas Do Mar - Lin Qing Análise
Praça Padre Ricardo da Rocha 12, 4715-213 Braga, Portugal
Avaliações

01/15/2020





Ambiente super agradável, local aberto bem distribuído, comida excelente feita na hora super fresquinho, muita qualidade e preço acessível.
北部海上天Sea palace 2
::
Restaurante Nova China-chu Yen Kun (santo Ildefonso)
::
Worthy & surprise
::
Jardim de Bambu
::
Li & Ping
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Restaurante Estrelas Do Mar - Lin Qing
Nós nos divertimos!! Preços muito justos em relação ao que vemos em casa em SC e NC. Uma selecção muito peculiar e ecléctica! Eu não gosto muito de antiguidades rituais, adoro o estranho e incomum e havia muito disso aqui. Gostei muito desta experiência e sou uma vindima muito experiente, parcimoniosa e compradora de antiguidades. Meu marido encontrou livros de fantasia de seu autor favorito que já não estão mais impressos.
Enquanto eu fazia compras na Sexta-Feira Negra para os conjuntos de brocas e pregos líquidos, pedi ajuda a dois empregados. Boffum disse huh apontou para um canto aleatório da loja, e passou a olhar para os negócios da Sexta-Feira Negra. Onde eles disseram que estes eram bons negócios. Depois derrubaram um dos sinais de preço. Tentaram apanhá-lo, para que caísse de novo. Onde o meu amigo Johnny teve de ir buscar o sinal, porque estavam ambos a rir-se para o banco enquanto se afastavam.
O atendimento ao cliente é muito deficiente neste local. Os únicos funcionários simpáticos e prestativos são os que cumprimentam os clientes e o serviço de atendimento ao cliente. No entanto, eles não podem ser superiores ao pessoal do chão abismal aqui. A equipe de vendas no andar quase parece estar pronta para NÃO reconhecer as pessoas que procuram assistência; evitar os clientes; e se e quando as pessoas são capazes de sinalizar para baixo, o pessoal apressa-se a assistência e não procura ser informativo e útil. Vale a pena notar que esta equipe precisa muito de treinamento de competência cultural por tantas razões. Além disso, por que os clientes têm que esperar até o checkout para serem perguntados, "se encontraram tudo bem"? Especialmente, se é perguntado da forma mais robótica, sem qualquer interesse pelo feedback do cliente ou potenciais soluções. Será que este local prefere que as pessoas nunca façam compras na loja e levem o seu poder de compra e de consumo para outro lado? Parece que sim.