Chá Clube

Restaurante em Porto, Porto
+351226178459
Avaliações: 6 | Classificação geral: excelente
Excelente
6
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM
Sábado 4–7PM

Edifício Aviz, Loja 19, Av. da Boavista 3477, 4100-139 Porto, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Francisco Vieira

Simpatia e qualidade da comida l00
06/14/2020
Juliana Lima Moreira Martins

Lugar lindo! Muito bem decorado, ótimo para levar a família num fim de tarde. O chá de caramelo é uma delícia. Vale a pena, fica um pouco escondido, mas vale procurar! Tem almoço também.
06/14/2020
Francisco Côrte-Real

Um espaço para disfrutar com tempo
03/14/2020
Ágata Esmeriz

Atendimento muito simpática, ambiente calmo e intimista. Excelente para um chá entre amigas!
03/14/2020
Oscar Rodrigues

Muito bom. Atendimento perfeito
11/14/2019
SERGIO LOURENÇO

Local agradável. Bom para encontros!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Chá Clube

O frigorífico saiu numa quarta-feira à noite, descobriu que era um problema do quadro de controlo, pesquisou no Google o quadro de controlo principal do meu modelo e a clínica de reparação mostrou que tinha a peça em stock e ofereceu o envio nocturno, havia até um botão que dizia que isto se encaixava no meu modelo e eu cliquei nele e confirmei, encomendei e paguei 30 dólares pelo envio nocturno, consegui a peça numa sexta-feira à tarde como prometido e era o quadro errado, agora tenho um antigo fora e pedi o número do quadro não o número do modelo do meu frigorífico (o que devia ter feito para começar mas o site fez-me sentir confiante que estava a pedir a peça de escrita) paguei o ar da noite novamente e estou à espera da peça dele, Entretanto pedi um reembolso no quadro errado, recebi um Aaron MUITO rude que me ensinou sobre como encomendei a parte Wong, tudo menos me chamou mentiroso sobre como encomendei a parte errada e foi super rude, acho que se você tiver sorte e encomendar a parte correta para começar com a experiência teve o potencial de ser 5 estrelas e uma experiência incrível, desde que você não tenha que lidar com ninguém e possa fazer tudo corretamente, céus para Betsy algo dá errado e você precisa da ajuda deles.. Acho que ele estava a tentar deixar de pagar pelo transporte de retorno que eu nem sequer me importava mas não apreciava a rudeza do CSR. é uma seca para eles o Aaron era a cara da sua empresa e foi assim que acabou... provavelmente nunca mais se encomendava com eles, provavelmente preferia ir comprar novos do que ter gasto 400 dólares na parte e obter este tipo de serviço ao cliente...
Não comprem as suas árvores de Natal magricelas. Meus amigos e eu gastamos muito dinheiro lá no último sábado, 1º de dezembro de 2018. Comprei uma das três árvores de Natal magras e altas não decoradas por 129 dólares. Acho que não olhei o suficiente e naquela noite fui decorá-la, primeiro, a parte de cima das luzes não acendia até aquecer provavelmente 15 minutos. Depois comecei a decorá-la e descobri que várias luzes estavam queimadas e uma na parte de baixo até faltava. Então, para completar, estou no Walmart hoje, ironicamente comprando decorações para a árvore, e o 7' skinny idêntico para árvore é novinho em folha por $59. Sim, estou envergonhada por me deixar aproveitar, mas ainda quero compartilhar. Liguei para a loja e eles mantêm a sua política de que todas as vendas são finais. Eu disse que entendo isso, mas a árvore está defeituosa e depois disse-lhe como me senti aproveitado com o preço e que paguei mais do dobro, mas mesmo assim eles não a aceitaram de volta. Lição aprendida, mas eu só quero compartilhar, por favor, não compre um presente deles. Abaixo estão fotos da árvore atualmente no Walmart novinha em folha por $59.

Deixe um comentário para Chá Clube