Vilariça & Vilariça, Lda

Empreiteiro De Isolamento em Ermesinde, Porto
+351962422509
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7:30AM–10PM
Terça-feira 7:30AM–10PM
Quarta-feira 7:30AM–10PM
Quinta-feira 7:30AM–10PM
Sexta-feira 7:30AM–10PM
Sábado 7:30AM–5:30PM

R. do Monte da Bela 79, 4445-294 Ermesinde, Portugal

Não há comentários para Vilariça & Vilariça, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
José Pereira: Existe no lugar zona dos Moreiros umas Alminhas, onde se pode ler a data de 1790 para quem utiliza a Estrada 577, que começa na Ponte da Ribeira e termina na Estrada Regional 205, em Magrou, denunciando um marco histórico anterior à criação da freguesia de Tamel S. Veríssimo. Sabe-se que a Freguesia de S. Veríssimo, segundo relatos em arquivo, incluía todo o território e a Ribeira das Pontes não era referência de divisória. É difícil precisar os seus limites na altura, mas sabe-se que a razão da criação de duas freguesias, resultou da dificuldade que os moradores, no espaço entre Manhente S. Martinho e Galegos Santa Maria e a referida Ribeira das Pontes, tinham ao atravessá-la para fazer o culto da sua vida religiosa, devido às cheias, por períodos à vezes, superiores a quatro meses, dado não existir qualquer ponte, como hoje se verifica. Esta situação foi sofrida, por quem se dispôs a suportar a solução, sendo justo salientar o pai de Domingos Barbosa Maciel, doando terrenos, contribuindo e pedindo ajudas e compreensão do Bispo e a Igreja construiu-se, houve passal e casa paroquial e a freguesia Tamel S. Veríssimo foi uma realidade.Infelizmente o poder autárquico de Tamel S. Veríssimo, ao longo dos tempos, teima em não recordar e perpetuar. Tudo isto decorreu entre a década de 20 e 30 do século XX. Daí resultaram as duas freguesias: Arcozelo e Tamel S. Veríssimo. As Alminhas dos Moreiros, são um testemunho histórico de religiosidade da nossa população, pela data que perpetua a sua construção: anterior à própria freguesia. Por isso seria bom que a atual Junta de Freguesia envidasse o seu EMPENHO no sentido de encontrar uma solução, de acordo com os herdeiros, que tornassem aquelas Alminhas aos olhos das pessoas a dignidade que merece, símbolo da tradição religiosa e determinação da população sanverissense, dos tempos de outrora de que nos devemos orgulhar.
2016-06-15 07:23:29
★ ★ ☆ ☆ ☆
Amadeus S. Ferreira: Simpatia exígua. Atendimento medíocre. Denota-se (no geral) displicência ...
2020-06-15 07:23:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vilariça & Vilariça, Lda

Levou 18 dias para eles atenderem o meu veículo. Não devido a nada mais do que o facto de não se preocuparem em dar-lhe qualquer tipo de prioridade. Eles mentiram-me várias vezes. Deixei uma mensagem para o gerente de serviço e ele nunca me respondeu à chamada. Deixei uma mensagem para o gerente de relações com clientes e ela nunca retornou minha ligação. Faça um favor a si mesmo e afaste-se deste concessionário. O meu vendedor Jeissy foi óptimo em ambas as vezes que lhe comprei um veículo, mas o departamento de serviço garantiu a si próprio que nunca mais lhes darei o meu negócio. Eles não se importam nada com o serviço ao cliente ou com a experiência.
Este é um ótimo lugar para todo tipo de antiguidades antigas e novas. Comprámos aqui alguns copos de vinho, candeeiros, candelabros. A minha mulher encontra sempre uma mala aqui. É dividido em cabines que as pessoas alugam e vendem as suas colecções. Podias passar umas horas aqui, café nas traseiras. Já comprámos daqui muitas vezes. O pessoal é muito simpático e está disposto a ajudar, não é pretensioso como algumas das outras lojas da cidade. As colecções vão desde artigos grandes a pequenos. Fazemos check-in provavelmente de poucos em poucos meses para algo que chame a atenção. A maioria dos itens tem muita classe, algum lixo, mas um lixo de homem/mulher é um outro tesouro! Obrigado ao pessoal por ser sempre simpático e disposto a ajudar.

Deixe um comentário para Vilariça & Vilariça, Lda